Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jesus te ama e te chama



Que privilégio saber disso não é mesmo? Saber que nós poderíamos estar fazendo tantas outras coisas agora, mas estamos aqui, tentando viver para fazer a vontade de Deus em nossas vidas. Eu glorifico ao meu Deus, pois um dia Ele deu seu único filho para morrer por mim e por você. Mas acontece que Ele não fez isso por acaso, e sim por que já tinha um plano de salvação para cada um de nós, por isso nos chama pelo nome e nos ama de maneira Singular. O senhor anseia por nossa presença, por sermos íntimos dEle. Não existe nada que se compare e que nos traga maior alegria do que poder entrar para o nosso quarto, saber e sentir que podemos nos derramar e nos deleitar na doce presença do nosso amado Jesus. Que possamos Adorar a ELE seja como for, onde for, mas que sejamos sinceros é preciso aproveitar cada momento, pois quanto mais nos relacionamos com o pai, mais nós nos aproximaremos dEle. Intimidade gera Autoridade. Por isso é importante que fiquemos bem atentos ao que nosso Pai quer nos dizer.

Para os que se encontram desanimados, não deixemos nosso amor se esfriar. Que possamos voltar ao primeiro amor todos os dias, e entender a preciosidade de desfrutar da presença e do colo do Pai. Jesus tem nos chamado, por que tem um Chamado para cada um de nós. Acredite! Você é amado de Deus.

"Que brilhem como o sol nascente aqueles que amam ao Senhor." Juízes 5:31.

3 comentários:

  1. Minha querida Fabiana... Quantas pessoas tem deixado de ouvir mais de Deus pelo fato de tá correndo contra o tempo embusca de realizações profissionais. Enquanto isso o Senhor nos espera de braços abertos para termos mais comunhão com ele, para desfrutarmos do seu doce amor! Minha oração é que o Sobrenatural de Deus nos atinja e nos tire dessa mirbidez espiritual... Lindo sua reflexão minha querida!

    Seu blog tá lindo também aproveito para parabenizar...

    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cristinaaraujo242@hotmail.com02/06/2010, 10:34

    MUITO BACANA SEU BLOG. PARABÉNS FABI.
    cristinaaraujo242@hotmail.com
    o mesmo para o orkut.
    como estão todos por aí?
    espero que felizes. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. António Jesus Batalha disse...

    Obrigado pela sua visita, eu creio que todo o ser humano que gozo das bondades do grande Deus é uma pessoa romantica, eu acredito que nosso Deus é romantico.
    Já estou trabalhando na sua postagem, talvez amanhã, apublicarei.
    Lhe desejo muita alegria, e que o conhecimento de Deus cresça cada vez mais no seu coração, e atorne grande em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!