Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sim, eu te aceito Jesus



Desde o principio quando eu ainda estava no ventre de minha mãe, eu soube que Deus me amava. Fui crescendo e entendi que Ele queria mais de mim, e que por muito tempo me esperou, então cheguei. Soube que eu não podia resisti e com Amor e com um beijo entreguei meu coração, me apaixonei por Jesus! E quando longe e estava percebi que o teu carinho e o teu Amor eram pra mim como um sussurro, ouvi tua voz no meu silencio me chamando cada dia mais pra ti. Algumas dessas palavras extrair de uma canção da Aline Barros que tem por titulo Te amar.

Acho que se encaixam perfeitamente na forma como Deus me ama, pois não existe noivo melhor, mais lindo, perfeito e que cuida de mim como o meu Senhor. Dedico essas palavras ao meu tão amado noivo Jesus Cristo. Que possamos ser um só a cada dia. Quero aprender a te amar a cada novo amanhecer como se nada mais existisse.

2 comentários:

  1. Querida irmã, acho lindo a forma que você expressa seu amor por Jesus. Oro para que nunca se canse pois só ele é digno.
    Em Cristo:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais. Um beijo Fabi que Deus continue a abençoar.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!