Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passe pelo vale adorando ao Senhor



Adorar ao Senhor, dizer o quanto nós o amamos quando tudo está bem, favorável e agradável aos nossos olhos, até um ímpio faz. Mas declarar nosso amor, confiança, sorrir pra Ele quando tudo parece não estar como gostaríamos, ou não esteja mesmo, isso sim é ser apaixonado por Jesus. Abrir nossos lábios e dizer: Pai, eu te amo, te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, por tudo que tenho, ou não alcançado. Agradeço-te Senhor Jesus, pois sei que apesar de tudo que tenho vivido eu não estou só.

Isso sim meus amados, é uma das maiores demonstrações de amor e gratidão que podemos oferecer ao nosso Deus. Não digo que seja sempre fácil, mas é absolutamente necessário que mostremos a Ele nosso amor expressando de todas as formas que pudermos. Cada um de nós enfrentamos vales diferentes em situações e momentos diversos. Mas o que realmente importa é que Ele nos ordena profetizar sobre o vale de ossos secos. Ezequiel 37: 4, 5,6.

E prometeu que estaria conosco sempre...

Por isso tenho orado para que o meu Deus me ensine a ser grata, tendo um coração disposto a obedecer a sua voz. Pois um dia Ele me amou primeiro. Aleluia! Sei que Ele cuida de mim, mesmo quando meu coração está tristinho. Mas creio que, o que Deus tem preparado pra mim é muito precioso, lindo, profundo, e mesmo ainda não contemplando muitos milagres com meus olhos físicos eu posso sentir em meu Espírito que muitos deles já estão se aproximando. Por isso espero e confio no Senhor todos os dias. E hoje a única coisa que eu quero pedir ao Espirito Santo é que Ele nunca se afaste de mim, mas que me permita senti-lo a cada batida do meu coração!

5 comentários:

  1. Oi Fabiana, graça e paz irmã. Linda mensagem, realmente é o que devemos fazer, adorar sempre, não importa a situação, é isso que Ele procura.
    Em Cristo:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  2. Amém Amada irmã, vamos Adorar ao nosso Deus em todos os momentos, mesmo nas dificuldades sendo grata a ele, Adorar a Deus pelo o que ele É, e não só pelo que ele tem a nós oferecer, É em meio as lutas que o mais perfeito louvor sai de nossas almas, e espere nele pois ele tem algo muito grandioso preparado pra ti, Continue firme com Jesus, porque esta escrito que 'Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam'
    Deus te abençoe
    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelas mensagens aqui contidas e pela organização. Que sejas cada dia uma verdadeira adoradora do Grande e Soberano Deus. Continue firme e divulgando a palavra do nosso Deus. Fica Paz.

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem! Fabi, continue com este vocabulário de amor.
    Que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  5. Maravilha de mensagem, pois a situação pela qual passo hoje somente Deus para resolver favoravelmente a mim.
    PARABÉNS IRMÃ!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!