Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Perseverar



Sempre dizemos ser capazes de muitas coisas e que tudo vai dar certo de alguma forma, pois cremos em nosso íntimo que será assim. Mas quando passamos por algo que exige de nós atitude de fé, coragem, força, submissão, paciência, dependência de Deus, esse sim é o grande momento de provarmos para nós mesmos a nossa capacidade de sermos fiéis as nossas escolhas.

Se você vive momentos em sua vida onde se sente limitado, tendo que esperar sem nada mais poder fazer além de desancar em Deus, creia que você receberá sua promessa e será referencial de perseverança e verá que vale a pena confiar no Senhor. E muitos irão se espelhar em você! Apenas se apegue ao único que pode te ajudar nessa tão longa jornada, Jesus. Perseverar, não significa que em algum momento da caminhada nós não iremos fraquejar, mas significa que não importa o que aconteça nós jamais iremos desistir. Que papai do céu toque seu coração, e que essas palavras te façam refletir em quem você é em Cristo Jesus.


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

29 Primaveras. Obrigado Jesus!




Hoje vou compartilhar com vocês um pouco do muito que significou esse Lindo dia pra mim, que foi quando completei meus 29 anos! Em 1°lugar quero dizer que eu como sempre comemoro duas vezes (risos), pois no dia 15/08- Domingo tive uma pré-comemoração com minha irmã Gisa e minha amiga Lina. Fomos ao Zoológico, foi tudo de bom, fizemos muita bagunça, brincamos com os bichinhos, demos muitas risadas. Louvo a Deus, pois são momentos que sempre estará em minha lembrança. Viver essas "Grandes Pequenas" coisas no Senhor e ao lado de pessoas que amamos de verdade sempre nos marca e nos faz sentir que somos muito Especiais.  Agora falando do dia onde papai do céu soprou em mim o fôlego de vida! 16 de Agosto.

Meu papai orou comigo bem cedinho, antes de me levantar da cama, impôs suas mãos sobre mim e agradeceu o Senhor por minha vida, chorando e se alegrando comigo. Então me levantei para me alegrar como o meu papai do céu, não podia deixar de me derramar diante de tua face, chorar, sorrir com meu Deus e agradece - lo por tudo que tenho recebido de suas mãos, pois reconheço que Deus é a única razão de toda minha existência, e por isso ninguém além DELE merecia ser o primeiro a compartilhar comigo dessas 29 primaveras. Foi muito lindo. Então fui ver o dia lá fora, que por sinal estava muito frio, mas não impediu que o cuidado do meu amado Jesus estivesse sobre mim, então fui aos meus afazeres normais, pois ainda sim era uma segunda-feira.

Recebi ligação da minha cunhada Jack, meu presente de Deus que amo muitíssimo, onde pude ouvir todas aquelas palavras de carinho, palavras proféticas e que encheu meu coração de alegria. Recebi abraços de meu irmão Cláudio, Só minha irmã foi lá em casa mais tarde me abraçar e declarar bênçãos sobre minha vida, meu sobrinho Pedro Henrique, minha sobrinha Samêlla, minha vovó, minha mamãe. E segunda não tem jeito né queridos, sabemos que é aquela correria de sempre, não vi todos os meus irmãos, mas foi uma grande benção. Gisa me ligou me enchendo de muito carinho, me enviando e-mail, a Si minha amiga me ligou, minha prima Rosilene.  

Então me preparei para sair à noite onde fui comemorar com Gisa, Lina e Si. Foi muito gostoso, mesmo não estando com todos da minha família, ainda sim foi benção por que Deus estava se alegrando conosco. Rimos muito, filmamos nossas palhaçadas, tiramos muitas fotos, é claro que eu gosto mais dessas coisas de tirar foto e fazer bagunça que as meninas (risos), mas foi muito gostoso, ganhei presentes, enfim, foi isso. A vocês que compartilharam comigo, que intercederam por mim mesmo de longe agradecendo por minha vida em oração, a todos que de alguma forma fazem parte de mim, meu muito obrigado! Amo vocês!