Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Propósito, ponto de partida


Sabem de uma coisa? Digo para mim mesma que tudo em nossa vida parte de um principio, e que acima de tudo e qualquer coisa temos que estar bem com o Senhor. Por que não adianta focar nossa atenção em outras coisas, se a vida Espiritual não estiver alicerçada em Deus. Vejo que preciso pagar um preço maior para conquistar meus sonhos. Ouvi uma frase que dizia, “Nós só teremos mais de Deus, quando Ele puder ter mais de nós.”

Muito verdadeira essa palavra. Amados, quantos sonhos existem dentro de cada um de nós? Muitos não é mesmo? Mas hoje percebo que, mesmo que todos estivessem diante de minhas mãos onde eu pudesse toca-los, senti-los, tudo isso não seria suficiente, pois existe dentro de cada um de nós, aliás, dentro dos que realmente tem buscado por mais de Deus, existe uma sede que é realmente insaciável. Então precisamos cuidar de nossa vida Espiritual para que nosso coração possa receber os outros que virão. Não digo que tem que ser nessa ordem, Deus pode sim com toda certeza atender algo que almejamos antes de estarmos alinhados com Ele como precisamos estar; até por que não somos perfeitos. Mas Deus tem prazer em realizar e "Superar" todas as nossas expectativas.

Mateus 6: 33. "Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e as outras coisas vos serão acrescentadas".

Aleluia. Eu creio nessa verdade meu papai, e mesmo com todos os gigantes que tem se levantado contra mim, eu não desisto e não vou deixar de confessar com meus lábios e crer que- vale a pena ser fiel ao Senhor. Que eu e você possamos ter propósitos, estipular metas, desafiarmos a nós mesmos, pagarmos o preço renunciando ao que cada um de nos sabemos ser preciso. Isso nos ajudará a crescer, amadurecer, e alcançar nossos objetivos. Qual será seu ponto de partida? Não importa se ele será um propósito, uma mudança de atitude, um desafio, ou apenas um desabafo com o Senhor para um começo de relacionamento sincero e verdadeiro com Ele, mas tenha um. Espero de alguma forma ter lhe abençoado com cada palavra aqui compartilhada.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quero esvaziar de mim mesma



É preciso morrer todos os dias para o nosso orgulho, soberba, prepotência, nosso eu, para tudo que acreditamos ser certo. Digo por mim mesma, quantas vezes pensamos ser melhores do que muitos a nossa volta, simplesmente por estarmos em uma posição mais favorável, seja ela no emprego, vida social, familiar, na área sentimental, ou por que nos vestimos bem, temos uma boa aparência, somos bem relacionados, ou até mesmo se temos um corpo legal.

Mas tudo isso é uma grande mentira, pois não passamos de pessoas miseráveis que nada temos se não o Senhor. Temos que entender uma coisa, só podemos mudar algo em nós se reconhecermos que esse precisa ser mudado. E é justamente o que o diabo não quer que façamos.  Não precisamos ter vergonha de assumir que em muitos momentos temos atitudes iguais a essas, cada um conhece a área que precisa ser tratada por Deus, temos que nos envergonhar é de ter atitudes assim, não de assumir que elas existem dentro de nós. Diz a palavra, as misericórdias do Senhor se renovam sobre nós. Aleluia! 

Por isso não podemos nos deixar enganar sendo hipócritas ao pensar que somos melhores dos que os outros. Não será nosso carro, nosso ótimo salário, nossa linda casa e estabilidade financeira que trará a salvação de que tanto precisamos. Que possamos nos arrepender todos os dias e nos colocar a disposição do Espírito Santo de Deus para assim cumprir o chamado do Senhor. Que Ele tenha liberdade para fazer em nós e através de nós. Sabemos que não somos dignos de absolutamente nada, não possuímos nenhum mérito. Diante disso, que possamos ser cheios da glória de Senhor. Oro para que nós como igreja, sejamos sarados, que possamos alcançar os sedentos por Jesus, e morrer para o mundo a cada dia.