Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tempo de ouvir



Tenho aprendido a cada dia que nem sempre que eu me machucar significa que Deus irá assoprar minha ferida, existem alguns casos em que Ele irá deixar que a dor se faça presente para que não mais venhamos repetir os mesmos erros. Mas apesar de tudo, sei que o Senhor me ama como ninguém no mundo inteiro seria capaz de amar.


Amor incondicional, que me constrange e me transforma! Hoje sei que é em momentos de dor que Deus forja o caráter de um verdadeiro adorador, então fala Deus, pois eu estou aqui para te ouvir.

 

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Recomeçar




E tão complicado ás vezes Senhor! Pois quando há essa necessidade em nossas vidas, é por que erramos, ou tentamos por diversas vezes e não conseguimos. Deus me perdoa por tantas vezes ter ferido o teu coração, por te envergonhar com atitudes que não deveria, por omitir tua palavra aos que tem sede e fome do Senhor, me perdoa Pai, por dizer e acreditar em tantas coisas vindas do seu coração e não vive-las, por não ser tudo aquilo que o Senhor merece como pai, e esperava que eu fosse.

Mesmo quando eu estiver triste, ferida na alma e falar coisas bobas, ou quiser desistir de mim mesma, te peço que desconsidere esse meu momento de aflição e tolice. Sei que o diabo quer interferir nos planos do Senhor pra mim e por isso tenta de todas as formas fazer parecer que estou fazendo tudo errado e que sou uma grande mentira. E mesmo eu errando, admito que faço isso, mas ainda sim o Senhor conhece e sondas o meu coração, e sabes que erro tentando acertar.

Esse é o meu desejo, enquanto existir vida em mim, não importa ás vezes que eu tente e não consiga, mas vou me levantar quantas vezes for preciso, até que eu possa andar e sentir firmeza em minhas pernas novamente, e a confiança de que nada mais irá me abalar fazendo com que eu perca o controle. Não justifico os erros que tenho cometido, mas preciso do teu perdão, da tua graça e misericórdia sobre a vida que o Senhor me deu. Pois apesar de toda e qualquer circunstância, eu quero e preciso Recomeçar.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Para onde têm se inclinado nosso coração?



Tantos são os lugares para os quais tem se inclinado o nosso coração. Pensamentos diversos, sonhos que existem dentro de nós, o desejo de nos casarmos, filhos que pretendemos ter, no carro, casa que queremos muito comprar, no trabalho que tem consumido nosso tempo e energia, nas baladas. Tantos são os motivos, que seriamos incapazes de mencionar todos.

Tenho orado ao Senhor nesses dias e refletido, pois sinto em minha alma uma enorme sede de Deus. Sei o quanto preciso melhorar, e mudar minha rota. Por vezes dizemos amar tanto o Senhor, mas o Espirito Santo me traz a memoria que nós erramos por fazer tudo do nosso jeito, nos deixando ser governados por sentimentos mundanos, pela carne, essa que um dia vai apodrecer e que nos leva sempre ao pecado. Para onde tem se inclinado nosso coração?

Essa é a pergunta que Jesus nos faz agora? Que possamos ser honestos com nos mesmos, pois, se não formos ninguém sofrerá mais com tudo isso do que nós. Precisamos dizer ao nosso Deus que desejamos tocar o coração dEle. Só assim iremos desfrutar do melhor dessa terra. Senhor meu, não consigo mais viver sem ti, não posso fazer nada sozinho. Se tu me permitiste te conhecer um dia, te sentir te tocar, então não me deixe viver sem teu amor nunca mais. Não quero te conhecer só de ouvir falar, e sim entrar no sobrenatural do teu coração. Quero muitas coisas, mas nada me é mais desejável que o Senhor.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cansei Deus





Quantas vezes me senti assim e ainda sinto em algumas situações. Quem de nós nunca sentiu um desgaste emocional, físico, querendo até mesmo desistir de tudo. E dizer assim:

Deus, eu cansei de tentar e não conseguir, de prometer muitas coisas e não cumprir, de começar algo e não terminar me cansei de fazer propósitos e fraquejar, cansei de tentar ser firme e não conseguir, começar bem e ver as coisas ficarem pior que antes. Cansei de falar muito e nada fazer, ou fazer pouco quando precisava ter feito mais. Tantas são as coisas das quais me cansei pai. Te amo muito Jesus! Por isso fico triste em saber que apesar de te amar com toda minha alma e desejar ser um grande motivo de orgulho para o Senhor, ainda sim acho que mais tenho errado do que acertado. Sei que sou totalmente limitada e dependente da tua graça, pois ai de mim se não fosse assim.

Mas fico triste em saber que, até mesmo o que esta em minha capacidade humana eu não tenho conseguido alcançar, não tenho conseguido te agradar, e por isso minha alma se entristece. Mas de uma coisa eu sei papai, preciso do Senhor para que abra meus olhos, meus ouvidos espirituais pra que eu possa ser sensível ao Senhor e focar toda minha atenção somente em ti, pois, quero te ouvir sempre e tê-lo bem pertinho de mim, tenho muita sede e Fome de ti.

Machuco-me por muitas coisas que sei que eu poderia evitar, reconheço que sou responsável por tudo isso, mas te peço, tenha mais um pouquinho de paciência comigo Deus e não desista de mim. Nem que eu viva só pra isso, mas viverei pra honrar e glorificar seu Santo nome. Sei que diante do que posso ser em ti, e de tudo que espera de mim papai, ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas não vou desistir, pois mesmo diante das lutas, não existe nada mais gostoso, nada mais precioso que tocar o teu coração, e ser um motivo de orgulho para o Senhor. Se essa também tem sido sua realidade, creia que Deus renovará suas forças, e continuaremos a prosseguir em direção ao Alvo. Jesus.

Isaías 40: 31Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.