Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Guarda o seu coração



Tudo que somos tudo em que acreditamos, a nossa caminhada, nossos sonhos, tudo se resume nessa pequena frase. Guarda nosso Coração!

É preciso entender que Deus não vai levar placa de igreja, por isso precisamos deixar de ser hipócritas, e sermos totalmente sinceros com Deus. Uma das coisas que me chama atenção, é que existem pessoas que pensam que ferir o coração de Deus é somente quando pecamos nada disso! Omitir as verdades da palavra, se envergonhar de falar de Jesus aos que tem fome, tudo isso também é pecado. Quantos por conveniência e falta de temor tem agido assim, dizem aceitar Jesus, mas não querem se comprometer e submeter aos princípios da palavra. É tão serio quando levantamos essa bandeira e dizemos que Somos de Deus, pois, representar alguém como Jesus exige muito de nós, é necessário ser separado, e ter uma vida na qual o Senhor olhe para dentro de nós e diga, esse é meu filho e nele me alegro. 

Muitos querem a benção, mas não valorizam o dono da benção, não querem se comprometer com o coração de Jesus. Buscamos resultados, mas não queremos passar pelo processo, e pagar o preço. Mas dizemos assim: Ah Senhor és tão poderoso, sei que podes todas as coisas, então realiza o que esta em meu coração, por favor!  Muitos não entendem que existem alguns princípios aos quais devemos ter como base e seguir para que alcancemos o melhor de Deus. Alguns têm a capacidade de abrir a boca para pedir tanto ao Senhor, mas quando recebem são incapazes de atribuir ao nosso Deus á honra que é somente D´ele. Deus não divide sua Glória com ninguém, não nos esqueçamos disso.

Diz a bíblia que até nosso desejo de Adorar vem do Senhor, ou seja, de nós mesmos nada temos pra oferecer, mas ainda sim nosso pai nos dá o privilegio de sermos alcançados por seu grande amor e suas misericórdias se renovam sobre nós a cada novo Amanhecer. Louvado seja o Senhor por isso! Deus se mostra para aqueles que o buscam. Se quisermos estar e permanecer no sobrenatural do pai, precisamos nos Santificar guardar nosso corpo de todo pecado, nosso coração, preservar a Essência que Deus dá a cada um de nós. Seja abençoado pelo poder e Graça do nosso Deus, e que suas escolhas façam de você um vencedor, um Adorador nato, e que entende que o Reino de Deus é tomado por esforço. Que papai do céu seja o centro de nossas vidas, o ar que respiramos o sangue que corre em nossas veias, o pulsar do nosso coração!

Um comentário:

  1. querida irmã é com muito amor e carinho que tenho você como minha querida irmã e que o SENHOR JESUS SEMPRE ESTEJA TE DANDO AS PALAVRAS CERTAS PARA ESCREVER PARA OS IRMÃOS QUE PRECISAM DE UM POUCO DE AMOR DE CARINHO DE FÉ AFETO E MUITA PAZ E HARMONIA AMEM MUITO LINDO ESTAS PALAVRAS QUE FALAM AO CORAÇÃO DO HOMEM E DA MULHER DE BOA VONTADE DE SEGUIR AO NOSSO SENHOR JESUS AMEM!!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!