Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sentindo o cuidado de Deus nas pequenas coisas




Muito mais que pedir, é preciso agradecer. Deus não é diferente de nós no sentido de que, Ele também gosta de ouvir que nós o amamos. Jesus muito obrigado por ter cuidado de mim e ter realizado algo que mesmo sendo pequeno aos olhos do mundo inteiro, era importante pra mim, por isso o Senhor com muita alegria realizou. Sei que o Senhor tem prazer em me ver feliz, por isso o amo mais a cada novo amanhecer. Enxergar Deus em grandes conquistas e atribuir a Ele Honra e Gloria quando tudo está fácil, isso, até mesmo o ímpio faz, mas dar Glória e dizer que Jesus é bom quando as coisas não estão bem como gostaríamos, isso sim é para os verdadeiros Adoradores, quem Ama Jesus pelo que é, não apenas pelo que Ele tem pra nos dar. Dias atrás acordei tarde, e por isso iria me atrasar para o trabalho, então me arrumei rapidinho, sai de casa e disse:

Senhor sabe que não mereço, mas faça um milagre e envia um anjo do Senhor pra me ajudar. Já conformada que chegaria mesmo atrasada, quando penso que não, meu tio aparece e me dar uma carona, dai me alegrei e disse obrigada papai do céu! Agora vou atrasar só uns minutinhos. Então desço do carro dele e logo em seguida aparece o ônibus da empresa. Resultado cheguei bem antes do que estava previsto devido ao meu “levantar tarde”. Então choro de alegria, pois se tem algo que move meu coração, é perceber o cuidado gostoso de meu papai do céu. Amo-te muito papai do xéu!

Queria que todos sentisse o Senhor como eu sinto que percebessem seu cuidado como eu vejo. Tenho aprendido que as promessas do Senhor tem seu tempo de se concretizar em nossa vida, mas não podemos depender delas pra sermos fieis, e nem tão pouco deseja-las a qualquer preço. Obedecer ao Senhor abrindo mão de nossa vontade é fundamental para o agir de dEle em nós.

3 comentários:

  1. Ei Fabiana, seu blog é uma bênção!!
    Não comentei em todas as postagens que li, mas depois de ler essa não deu pra segurar rsrs
    É linda forma como Deus tem cuidado de nós, nas pequeninas coisas Deus se tem feito presente mostrando o quanto nos ama!
    Desejo de todo o coração que Ele te abençoe e te use de diversas formas, inclusive escrevendo posts edificantes como este!

    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero compartilhar contigo algo que me aconteceu sabádo após o encontro caseiro ...
    Ao chegar em casa, me deu aquela vontade louca de comer algum docinho, mas como já era tarde não tinha nenhuma padaria aberta, então disse para o meu Paizinho ... - O Senhor eu queria tanto um docinho ... Então como tinha algumas coisas para resolver com a minha amada discipuladora fui ligar para ela e me esqueci do doce.
    Quando estava no telefone com ela o meu primo ( que tinha saido do encontro caseiro junto comigo) chegou sem falar nada e me deu um copo cheio de docinhos. Fiquei muda no telefone de tão emocionada, porque foi o meu Deus que mandou doces porque ninguem sabia que eu queria comer doces, apenas eu e Ele!
    Lindo nê o cuidado de Deus para conosco?!!! Por isto temos que colocar todos os dias o nosso coração no lugar porque Deus tem dito cuidado conosco nas grandes e pequenas coisas.
    Bjim,

    Lina

    ResponderExcluir
  3. Ameii esse cantinho, parabéns. tudo perfect!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!