Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sob o manto da honra





Estou acabando de chegar de um congresso. Que palavra gostosa. Foi ministrado sobre nós a importância de profetizarmos sobre o vale de ossos secos. Eu ficaria ouvindo aquela palavra a noite toda. Sou grata ao meu papai do céu, pois me identifiquei em muitas coisas que ouvi, e percebo que apesar de minhas falhas e limitações, tenho prosseguido em fazer vontade do Pai. O Apostolo em sua ministração dizia que não precisamos esperar o milagre chegar, e sim agradecer, pois quando iniciarmos a dança para celebrarmos nossa vitória, nosso milagre, o Senhor enviará anjos para tocar o seu perfeito louvor a nosso favor. Não precisamos de sinais pra saber que Deus é conosco.

Como é precioso estarmos Sob o manto da honra - Ainda terei muitos milagres para compartilhar com vocês. Estar na presença do Senhor, ser tocada pelo Santo Espirito de Deus, e me perder em seu Amor, nada se compara.  Fico sem palavras. Sabemos que toda promessa passa pelo teste do tempo, chegará o momento em que não será apenas um ato profético, e sim uma realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!