Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

Quanto mais o conheço, mais eu te quero




Deus como é difícil estar aqui. Mas a única coisa que me conforta e me da força é saber que posso contar contigo. Por vezes passo por coisas e sei que muitos passam também, então penso assim: Quando é que vou conseguir vencer esses gigantes, me sinto tão fraca Jesus! Como posso ser assim?  Muitos Nem veriam isso como obstáculos. Mesmo não duvidando do seu poder papai, mesmo crendo em ti e te amando, sinto como se não fosse dar conta. Mas entendo que, o que cabe a nós, de forma alguma poderá fazer. E é justamente essa parte que cabe a mim, que não estou dando conta de fazer. Mas tão logo olho pra minha realidade e vejo que se não fosse o Senhor nem aqui eu estaria nesse momento, mesmo que eu seja tentada há desistir o tempo todo sei que, não posso decepcionar quem deu a Vida por mim. Meu coração almeja grandes coisas, sei que muitas não devem te agradar, pois sabe o que é bom pra mim, mas quando olho o outro lado da situação, só tenho a agradecer. E percebo que não estou sendo privada, estou sendo guardada.

Sabe o que Satanás diz pra mim papai? Ele fala que sou boba por esperar em ti na minha vida sentimental, que não estou desfrutando da minha juventude, me fala que sou boba por dizer que não gosto de mentir, diz que sou tola por me arrepender quando percebo que fiz algo errado, diz que não vale a pena te servir, pois muitos que não o fazem, aparentemente estão melhores que eu. Então penso em tudo que sou tudo que posso ser em ti, e que tantas mulheres têm chorado por ter feito escolhas erradas, outras por terem sido enganadas, jovens que ainda não o conhece, muitos que se drogam, bebem, se prostituem, milhares de vidas tem se corrompido aceitando propostas do diabo, trocando assim seus valores e princípios por dinheiro e tantas outras coisas.

Deus, por tudo isso eu não tenho dúvida que não existe nenhum outro lugar que eu quisesse estar agora se não debaixo de suas asas. Sou sonhadora papai, acho que até demais (risos). Mas se o Senhor os coloca em meu coração, és Fiel para cumprir cada um deles. Quero que o mundo inteiro me ouça dizer que eu o amo muito, mesmo quando meu coração chora.
Então, vendo ou não, entendendo ou não o que acontece dentro de mim, apenas sei que não vou e não posso parar, não vou te deixar Jesus. O teu colo me faz bem papai do céu, sem ele eu me perco, por isso quanto mais o conheço, mas eu te quero.

5 comentários:

  1. Nossa... que declaração linda... nos induz a refletir o quão grande é o Amor de Deus por nós... O principal você já decidiu, que é nao deixar o Senhor a troco de nada! Fica firme querida, o seu momento com o que Deus tem de melhor pra você vai chegar... Creia e confie que Deus tem a sua vida sob o Seu controle! Nada passa despercebido aos olhos do nosso Pai! Creia, acredite... Não desista Jamais! Vale a pena esperar... Abraço grande! Fica com Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa mensagem! Deus, nosso Pai, é glorificado
    na nossa vitória, alegria, felicidade, prosperidade com
    o seu imensurável amor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Mta paz de Jesus!!

    Fabiana, que mensagem linda, que o Senhor continue crescendo em sua vida e que esse blog possa cada vez mais atrair pessoas para sua presença. Gostei mto do blog, parabéns!! Já estou seguindo.

    Diego Batista
    http://conversandocomiave.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Irmã Fabiana venho pedir a sua ajuda, pois meu blog voltou a excluir todos os seguidores, e pedir se desejar manter a nossa parceria no meu, agradecia que volta-se a seguir-me no meu blog. A Verdade Que Liberta.
    De qualquer maneira obrigado, e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Irmã Fabiana, Meu blog excluiu todos os seguidores, alguns dos amigos já voltaram, queria pergunta se deseja manter a parceria, se desejar, na verdade que liberta volte a clikar para seguir.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!