Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Começe de onde você parou



Jesus e amado meu, quero lhe dizer que meu coração se alegra em ti por que mesmo que ele doa por tantas outras coisas, ainda sim a minha Alma não deixa de desejar sua presença. És pra mim Deus muito mais que o sangue que corre em minhas veias, pois é meu próprio sangue, é todo o ar que corre dentro de mim agora. Eu tenho plena convicção que não estaria aqui escrevendo nesse blog se o Senhor não estivesse em mim, se não me amasse e não tivesse Sonhos pra mim. Louvado, honrado e Exaltado seja o teu nome Jesus por me permitir começar de onde parei. Sabe de uma coisa queridos nem sempre nós vamos voltar ao inicio de tudo, mas o Senhor sempre nos dará a oportunidade de recomeçar de onde paramos. Às vezes olho para mim mesma e digo: é papai do céu estou te dando trabalho, dai choro, reclamo, digo que estou cansada, tenho vontade de parar, me sinto fracassada, pequena, acho que tudo acaba dando errado e demora pra mim, aquelas reclamações que fazemos com Deus quando na realidade estamos apenas passando por coisas que buscamos com nossas próprias mãos, seja por que fazemos o que não devia ou deixamos de fazer o que era preciso.

Mas quando passamos por outro lugar do deserto começamos a entender que o caminho de Deus pra nós é um só. Ele traçou antes mesmo de nascermos, mas nossas Escolhas tem nos levado a caminhos errados, não observamos os obstáculos por estarmos distraídos com coisas que não são de Deus pra nós, optamos muitas vezes pelos atalhos; tudo isso faz com que as promessas de Deus leve mais tempo para chegar ate nós, e então só conseguimos nos sentir cansados, isso por que estamos caminhando com nossas próprias forças em sentido contrário ao que o Espirito Santo quer nos conduzir. Eu sempre acreditei que existe uma grande diferença entre consequência de pecado, mas escolhas, e permissão de Deus. Creio que são coisas bem distintas e não podemos confundir e nos justificar nelas. Sou eu e você quem definimos como será nossa caminhada. O que Deus faz é nos apontar a direção e dizer, filho papai está aqui, então Ele carinhosamente pega em nossas mãos e vai conosco. E por muitas vezes nos comportamos como crianças mimadas, depois só nos restará choros e lagrimas, e nos comportamos como crianças.

A grande diferença é que ao contrário delas nós sabemos onde essas escolhas ou a falta dela nos levarão, pois nós fazemos as coisas cientes de cada uma delas, e isso faz com que nós não tenhamos direito de transferir nossa responsabilidade a ninguém. Mas com tantas coisas meu coraçãozinho se alegra, pois eu sou tão pequenina, limitada, frágil, dependente do cuidado e da Graça de Deus, e ainda sim o Espirito Santo renova dentro de mim o enorme e incansável desejo de começar de onde parei.

Pois meu papai diz que me ama, que vale a pena lutar por mim. Se eu entendo hoje que não posso viver sem Jesus, pois não existe vida onde Deus não está, se meu coração, se minha Alma jamais vai deixar de sentir sede e fome do Senhor, a única coisa que tenho a fazer e levantar minha cabeça, erguer meus olhos em direção ao que Jesus tem pra mim e dizer: faça em mim e através de mim Senhor, só não me deixe parar no meio do caminho. Pois eu seu que o Senhor me diz hoje que Ele quer escrever minha própria História. Eu confio em ti Jesus, por isso te entrego minha Vida, me ensina Espirito Santo a obedecer aos teus comandos, quero te sentir e te ter como meu melhor amigo, ouvir sua doce voz sussurrando aos meus ouvidos, me chamando de Filha amada. Sou tua e só tua Espirito Santo.

Um comentário:

  1. Irmã Fabiana, acho que é um grande problema nosso, é que sempre estamos dando trabalho ao nosso Amigo Jesus. Mas ainda bem que é assim, porque leva-nos a conhecer mais do Seu amor, da Sua paciência e do carinho que Ele tem para nós.A verdade é que Ele nunca desiste de nós, mesmo na queda ao clamarmos Ele estende a Sua gloriosa mão e nos ajuda.A prendemos a obedecer, quando por Ele somos disciplinados, é isto que eu tenho aprendido e que estou a aprender.
    Uma boa semana e muita paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!