Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Túnel



Deus faz muitas coisas interessantes em nossas vidas, que por vezes não entendemos nada, e quando é assim nem adianta perguntar, parece que Ele se cala. Como se fizesse de proposito (risos). Sinto-me às vezes como dentro de um túnel, sei que em algum momento vou chegar a algum lugar, ao meu destino, mas parece que esse dia não chega nunca e nessa caminha até o fim Deus nos surpreende a cada dia. Conhece alguém complicada? Aumenta mais um pouquinho. Essa sou eu. Só mesmo o Senhor Jesus, o Espírito Santo para entender e ouvir o meu clamor.

Peço tanto ao Senhor para não desistir de mim, e me fazer ser uma mulher forte. Minha mãe, nossa, falo que estou com a metade da idade dela e já sinto - me cansada, não faria o que ela fez e faz até hoje. Minha irmã Sol, Gisa, minha cunhada Jack, minha amiga Alexsandra, as admiro muito, pois tem passado por tantas lutas, vencido tantos gigantes, e ainda sim superado cada um deles. E tantas outras mulheres de Deus que tenho aprendido a admirar e respeitar. Grandes mulheres, que tem sido mais que guerreiras, pois tem perseverado em Deus e sido referencia não de perfeição, mas de corações que não desistem nunca. Inspiro-me em cada uma elas, pois de formas tão diferentes elas tem me ensinado muito. Quero honrar cada uma delas por isso, para Glória do Senhor Jesus hoje tenho o privilégio de fazer parte de suas vidas. Amo vocês! Tenho um coração que ama ao Senhor, disso não tenho duvidas, não abro mão desse meu colinho, de me deleitar em seu peito e descansar meu papai. O bom de tudo isso, é saber que até mesmo em túneis é possível encontrar luz. Disse Jesus:

"Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao pai senão por mim.
Joao 14:6."

Não importa o tempo que dure, o deserto em que estejamos vivendo, creia em Deus sempre. Se iremos ter respostas ou não, saberemos na caminhada. Mas que ainda sim possamos escolher obedecer. Amo-te Jesus, minha rocha eterna. Faça em mim e através de mim.

3 comentários:

  1. Olá então eu também já me senti assim pensando que estava fazendo algo desnecessário e que bobagens me dedicar tanto a blogs que nem tinham valor a ninguém, mas são as respostas de pessoas que frequentam o blog e ouvem Deus falar com elas que me impulsiona a continuar e a pensar que não é bobagem, é que nós seres humanos damos muita importância para a quantidade, se tivessem milhares de seguidores nós teríamos impulso para continuar mas para Deus uma alma é o mesmo que mil para nós, se pelo menos uma pessoa em todo tempo do blog chegar aqui e for edificada Deus já fez satisfez sua vontade, por isso mesmo que você não saiba mas Deus está sim usando esse espaço aqui e esse desânimo que vem dentro de você é do inimigo pois ele odeia o seu blog porque trabalha para Jesus entendeu.
    Beijinhus Deus abençoe sempre
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir
  2. Queria... Não fica assim não...
    Descansa no Senhor e espera NELE!
    Gostaria que você escutasse uma canção que senti de compartilhar com você...
    "Deus me ama - Mariana Valadão"
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá amadas,que papai do céu as abençoe sempre viu..muito obrigada por cada palavra de força e incentivo..Que papai me permita a cada deia ser usada por Ele para que vidas sejam tocas e alcançadas atraves de mim...te amo papai do xéu...

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!