Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um mundo de possibilidades e conquistas


O nome já diz tudo, possibilidade. É claro que algumas coisas em nossas vidas não dependem somente de nós, e por mais que nos esforcemos não será o suficiente. Mas de uma coisa podemos ter certeza, Deus movera céus e terra para trazer as nossas mãos o que existe dentro de cada um de nós, se este estiver dentro dos seus propósitos. Podemos conquistar o mundo, e tudo conspirar a nosso favor, mas não por que somos bons, inteligentes o bastante pra isso, e sim por que o Senhor tem prazer em realizar os Sonhos do coração daqueles que buscam sua face.

Então, vamos aproveitar esse momento onde estamos no começo de um novo ano e determinar essas promessas de Deus para nós. Esse é o ano do meu milagre, e digo isso não por que minha situação esta favorável no momento, pelo contrário, tenho milhões de sonhos em meu coração e tudo parece demorar mais ainda, mas tenho aprendido e declarado que eu não dependo de circunstância favorável, eu dependo da graça de Deus sobre mim. Dizer que é fácil agir assim em todo tempo seria mentira, pois mesmo sendo essa uma grande verdade, ainda sim, às vezes somos tomados pelo cansaço. Mas se é o que acreditamos então o nosso Deus virá com misericórdia nos tomando em teus braços e renovará nossas forças a cada novo amanhecer.

Saber que posso contar com o colinho do meu papai do céu faz tudo valer a pena, o restante agente aprende. Somos uma obra em andamento e Jesus entende isso. Quero me esforçar e fazer minha parte, por que toda conquista em Deus é possível quando Ele é a minha maior  e única razão para viver. 

"Nenhuma conquista tem sabor se não pudermos aprecia-la junto a você... Te amo Abba."