Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Descubro-me em ti a cada dia


Vivo a todo tempo novas descobertas no Senhor, pois Ele me faz sentir grande e pequena ao mesmo tempo. Quer nos mostrar o quão frágil e forte podemos ser, mas isso somente com Ele. Sabe aquele sentimento de que tudo que vivemos e aprendemos até hoje não nos serviu pra nada? É claro que tudo isso nos faz sentir confusos e perdidos ao mesmo tempo, mas isso também é absolutamente normal, não se apavore!

Por vezes achamos que já somos bons o bastantes, que todo nosso conhecimento já nos garante um lugar ao sol, e uma posição bastante confortável. Não mesmo! Uma das maravilhas de se andar como Jesus é que sempre percebemos algo em nosso caráter que precisa ser moldado, então temos a chance de nos concertar.

Quando começo a pensar que já estou melhor, Ele me faz enxergar erros absurdos onde ainda preciso ser tratada. Se, sendo falhos como somos, temos a audácia de nos julgarmos bons demais, se fossemos mesmo certamente não iriamos depender do Senhor. Deus é bom! De tudo que vivo ao lado D´ele uma das coisas que me encanta em sua pessoa, me emociona, é perceber como Ele é capaz de nos amar e nos perdoar, amor que nos constrange. Por isso eu não abro mão de ti Jesus, por nenhum sonho ou realidade que possa haver dentro de mim.  Também sei que me conheces no mais profundo e diante disso eu declaro Jesus, que por tudo que tens feito e por tudo que ainda fará, eu quero ser para sempre sua Menina dos olhos.