Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Declaração de Amor




Senhor quero que saiba que, minha alegria, esperança e convicções estão firmados em ti. Eu escolho não olhar mais para o que passou, pois quero avançar ao que está diante de mim. Por isso me ponho de braços abertos para receber das tuas mãos tudo que já tens preparado pra mim. Ensina-me papai do céu a te honrar, e te servir com verdade. Dai-me um coração igual ao teu; estou aqui para cumprir o teu chamado na minha Vida.

Sei que não posso querer somente tuas bênçãos, por isso quero acima de tudo, tocar o teu coração e me fazer conhecida pelo Senhor cada dia mais e mais. Sou tua filha , preciso do teu olhar sobre mim, sentir o teu abraço a me envolver. O Jesus como sou grata ao Senhor por ter me guardado, por ter me livrado, e por me amar primeiro. Por isso meu coração anseia por ti mais que a corsa anseia pelas Águas. És o Senhor da a minha Vida, o meu Respirar. Obrigada pai por me permitir passar a virada do Ano de 2011 prostrada aos teus pés. Deus não existe nenhum outro lugar do planeta que eu quisesse estar se não em tua presença. Sinto o teu cheiro pai, cheiro de Amor, pois o Senhor me passa confiança, me sinto protegida e quando estou contigo é como se meu coração já me dissesse que tudo vai dar certo e que ninguém pode me tocar.  Sou a Menina dos teus olhos, e mesmo em meios às lutas eu jamais estarei sozinha.

Obrigada Jesus por esse Recomeço e uma nova oportunidade de fazer tudo diferente, e não cometer os mesmos erros. Obrigado por esse Novo Ano que meus olhos contemplam, posso senti-lo dentro de mim. Meu coração bate dentro do meu peito por que o Senhor é tudo pra mim, tudo que verdadeiramente sou. Sou tua e assim será pra sempre. Confio em ti, pois sei que a tua vontade sobre minha vida é boa, perfeita e agradável. Então eis- me aqui Jesus, Faça em mim e através de mim por que te amar é o que sei e preciso fazer para me sentir viva. 

Feliz Ano Novo a todos que já são apaixonados por Jesus e aos que ainda serão. Creia que o propósito de Deus se cumprirá e os milagres D´ele perseguirá você.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Crescendo em meio as lutas



Sabemos que não é fácil esta passando por momentos ruins, de dor, tristeza, angustia aqueles momentos onde nós queremos nos entregar, sumir e deixar tudo para trás. Dai alguns se aproximam de nós dizendo que precisamos amadurecer, parece ser fácil não é mesmo? Mas não é mesmo! Quando estamos passando pela prova geralmente uns ficam abatidos por já tentarem e não conseguir, outros nem mesmo tentam sair da situação e já se entregam. Mas não existe exemplo maior que a própria bíblia que nos relata momentos de grandes homens que venceram, e sabemos que nenhum deles recebeu de Deus sem antes ter passado pelo vale. Se nós cremos que Deus é fiel para cumprir em nós o seu propósito devemos então nos agarrar a ele até o fim.  E não existe circunstancia melhor para aprendermos. Sabe por quê? Por que são em momentos assim que nós dependemos de Deus, quebramos o nosso orgulho nos esvaziamos de nós mesmos, nos humilhamos e deixamos Ele agir.

Quando é que aprenderemos o que já eramos pra estar praticando ? Muitos se esquecem do Senhor quando tudo parece estar bem, o que é triste constatar. Muitos por sua ignorância olham para Deus e imaginam um ser forte, sério e que por isso não se importa com nosso carinho, nossas palavras de gratidão e afeto. De uma coisa podemos ter certeza, se passando por lutas e provações ainda sim não nos desviarmos do caminho do Senhor, então estaremos prontos para enfrentar o que vier. Não desanime se por alguma razão as coisas não sair exatamente como planejou. Cristo sabe que somos uma obra em andamento, a única coisa que espera de nós é que tenhamos a iniciativa, e declaremos com nossos lábios que vale a pena ser fiel. Se perceber minhas forças indo embora que teu Espírito Santo interceda por mim e me faça ficar de pé. Quero aprender a viver segundo a tua vontade e crescer no teu amor a cada novo amanhecer.

Amo-te por tudo que o Senhor Jesus representa em minha vida, por teu sacrifício vivo na cruz do calvário. Seja onde e como for, irei te seguir por toda eternidade.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sopra sobre mim Espírito de Deus



Tantas são as situações que nos fazem pensar no que estamos vivendo. Percebo que Satanás quer nos tirar do foco de tudo o que é certo e nos faz bem. Queridos, quem de nós nunca viveu situações onde olhamos e pensamos Deus não vou dar conta. Todos nós já passamos por algo assim. Mas louvo ao Senhor, pois cada uma dessas situações que Deus me permite viver sei que Ele está comigo soprando aos meus ouvidos e dizendo: Filha não fique triste, não se entregue, sou teu papai, estou aqui ao seu lado, sei de tuas lágrimas e tenho colhido cada uma delas. Tenho enfrentado tantos gigantes em minha caminhada, e sei que em sua vida não é diferente. Mas percebo que a cada vez que passo por eles o Senhor me faz ser mais forte. Não que minha carne não sinta, pelo contrario, carne sempre será carne não é verdade!


Mas meu Espírito se firma cada dia no Senhor, minhas convicções não se perdem, pois tenho entendido o real propósito de Deus na minha vida. E se não entendo, apenas obedeço, pelo menos me esforço. Tenho aprendido a viver um dia de cada vez. Fácil nem sempre é, mas quando se toma uma Decisão de viver a vontade de Deus renunciando a nossa, não há nada que possamos fazer além de obedecer e seguir a direção do Espírito Santo.  Então eu digo: Eis me aqui Deus, faça em mim e através de mim, usa-me como tu queres. Tenho sede e fome da tua presença, sou falha pecadora e limitada, mas careço da tua graça, não desvia de mim o teu olhar Deus, Espírito Santo sopra sobre minha cabeça o ar que vem dos céus. Sou tua, e isso ninguém pode mudar, pois eu me entrego e me rendo a tua vontade a cada suspiro meu.