Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mesmo não entendendo é preciso agradeçer



Tantas são as coisas que acontece em nossas vidas que não entendemos, e não encontramos respostas. E o que mais nos deixa intrigados é quando queremos fazer algo relacionado às coisas de Deus, e esse não da certo. Com isso ficamos mais confusos. Tenho buscado em Deus para que Ele me ensine a ser grata em tudo, e não murmurar por nenhuma circunstancia. Por vezes achamos que temos o direito de nos encher de razão, pensamos ter direito disso, daquilo. Quando na verdade não somos merecedores de nada. O que temos e somos é por que a misericórdia dEle está sobre nós. Sei que não preciso entender para obedecer. Então que Ele me de um coração sensível, tratável e obediente a sua voz. Como disse minha pastora, sobre a importância de erguermos altares ao nosso Deus.

ALTAR - Primícias de tudo que somos e temos.
ALTAR - Oração traz respostas.
ALTAR - Entrega total de nossas vidas.

Eu não sei o que encontrarei a minha frente, mas de uma coisa tenho certeza, sempre que eu clamar a presença do meu pai, Ele estará comigo. Por isso minha oração é para que o Espírito de Deus esteja sobre mim, no meu deitar, meu levantar, que conduza meus passos, e toda vez que disso eu me esquecer, que Ele me lembre onde é que eu realmente estarei segura e qual é o meu verdadeiro lugar. Obrigada pai! Por aquilo que em minha vida e no meu tempo não aconteceu, mas eu creio que tudo coopera para o bem.
Sua menina dos olhos.

3 comentários:

  1. Linda mensagem!!!! Que verdades maravilhosas o Senhor tem ministrado ao seu coração. Que benção observar o que sua pastora tem ensinado, debaixo dessa humildade você chegará muito longe na vontade de Deus!!!!!! Beijos amada. Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Aii que Liindoo Fabii ..

    Glória Deus!

    ResponderExcluir
  3. A paz Querida Fabiana.
    Muito bom o seu blog, é muito edificante parabéns.
    Se não gosta de lista de blogs? Caso quira fazer uma lista de blogs me avisa, eu quero ser seu parceiro.
    Deus abençoe a sua vida cada vez mais.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!