Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Te amo Espírito Santo


Meu coração parece não caber dentro do peito de tanto amor que tenho por ti Espírito Santo. Saber que eu posso falar com você e sentir que você  me ouve com tanta atenção, tudo isso faz  minha caminhada valer a pena. Sabe de uma coisa Espírito Santo? Tenho aprendido a te conhece mais, e confesso que estou te amando a cada instante. Obrigada Abba, pois consigo sentir o teu cuidado com minha vida ao enviar o teu próprio Espirito para cuidar do meu coração, me dar colinho, me fazer carinho e não me deixar sentir sozinha, tudo isso faz com que eu me apaixone ainda mais por ti.

Hoje vivi algo lindo!

Quando estava indo para o ensaio do louvor fiquei um bom tempo no ponto do ônibus, e nada dele passar, dai falei: Espírito Santo não vou murmurar, e além do mais eu poderia ter me arrumado com mais antecedência, era culpa minha. Mas mesmo eu não merecendo envia o ônibus papai do céu, por favor! Mas ele ainda demorava muito, e por isso eu iria chegar atrasada. Mas, se ele não passar até 20h35min eu volto pra casa, pensei. Mas depois de tanto pensar e me questionar, por que disso e daquilo, o Espirito Santo enviou o ônibus antes do horário que eu havia dito que iria esperar. Cuidado de Deus! E o que vejo de mais lindo em tudo isso, é que o ônibus passou antes do horário normal, e não deu a volta que fazia parte do itinerário dele.

O que posso concluir em cada experiência que vivo com Deus é que nós não podemos ficar pensando que tudo que nos acontece é coincidência. É preciso ser sensível para sentir o cuidado do Senhor Jesus conosco, e aprender a ser grato por cada cuidado dEle com nossas preciosas vidas. Temos que abrir nossa boca e confessar em voz alta o quanto amamos o Espírito Santo de Deus. Quero ser motivo de orgulho pra ti papai alegrar o teu coração! Por isso me perdoa por tantas vezes te fazer chorar, te envergonhar e entristecer o teu Espirito. Eu me disponho a viver para ti e seguir os teus comandos, e mesmo que eu cometa erros, eu te peço que não desista de ensinar-me tudo aquilo que eu ainda preciso e tenho que aprender. Com amor,  sua e para sempre... Menina dos olhos!

Um comentário:

  1. Muito bom belo blog, boa postagem.
    Que o Senhor nosso Deus venha te abençoar ainda mais.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!