Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lugar de intimidade, um tempo a sós com Deus


Em dias difíceis, de dor, choro e desespero em nossa alma, ás vezes o que precisamos é um tempo a sós com Deus.  Aquele lugar somente nosso, onde ninguém possa nos enxergar ou nos incomodar. Tenho vivido dias assim, hoje tenho necessidade de estar com Deus de uma forma mais intensa e profunda, pois preciso ouvi-lo, perguntar muitas coisas pra Ele. Sinto que Ele quer me dizer algo e às vezes não consigo ouvir. E por isso o Espirito Santo tem me soprado aos ouvidos me dizendo assim: Você só conseguirá me ouvir Fabiana se dedicar mais tempo em minha presença, se você não abrir mão de estar comigo para priorizar outras coisas, caso contrário não terá como ter mais de mim, falta pouco filha. E como algo que sinto fácil e difícil ao mesmo tempo sabe queridos. É interessante que mesmo sentindo falta de estar mais pertinho de Deus, mesmo sabendo que é pouco o que tenho feito, pois sinto tanto amor em minha alma por Deus, mas sei que ainda sim, por vezes não consigo ser firme como preciso. Então falo com Deus, como posso ser assim? Sabes dos meus erros, mas conhece também meu coração, e como ele clama por ti, tu sabes pai. Por mais que falemos querer muito, se não estamos conseguindo, é por que nossa vontade ainda é pequena. E precisamos admitir que saísse de nossa zona de conforto nos custa muita renuncia, muitas coisas são envolvidas. Por vezes quero viver e experimentar algo novo de Deus, mas sinto que ainda preciso abrir mão de algumas coisas e aprender a administrar meu tempo. Hoje sei que Deus não nos colocará no novo, se ainda não aprendemos o que era preciso no velho.

Mas aceitar isso, no momento do aprendizado, onde estamos sendo corrigidos, fala sério, dói na alma, é muito ruim. Na quarta feira passada, sai de minha casa para ir ao culto e disse: Deus, não me deixe voltar como estou indo agora, preciso te ouvir hoje de uma forma especifica. E nesse mesmo dia eu pedi ao Senhor perdão por ser inconstante em algumas coisas em minha vida, e disse a Ele que eu seria mais disciplinada quanto ao tempo que dedicaria a Ele em sua presença, e com sua palavra. Não tive como não dizer, o culto queridos foi pra mim, se outros entenderam não sei, mas Jesus falou claro comigo naquela noite. O que estou compartilhando aqui hoje com vocês pode ser algo que muitos nunca se atentarão pra isso. Acredito que existem pessoas que irá caminhar uma vida inteira ao lado do Senhor e não sentiram essa fome, esse desejo de estar mais perto, é como se o que eles vivessem fosse o suficiente para eles, pensam que pessoas como eu são fanáticos. Mas se tem algo pra mim que sempre vou querer mais e mais, é desfrutar da presença e do colo do meu papai. É algo tão perfeito e não tem explicação. Eu digo papai do céu, meu coração deseja tantas coisas, são tantos sonhos e projetos que quero alcançar, mas não a nada que eu deseje mais que o Senhor, quero estar bem no seu pertinho, ter intimidade com o Senhor e viver no sobrenatural do seu coração.

Se muitos soubessem que Intimidade com Deus está tão acima de conhecê-lo e confessar seu nome, certamente estaríamos bem melhores. Sabe por que digo que é prazeroso e ao mesmo tempo difícil? É por que precisamos renunciar a nós mesmos, morrer para nossa vontade. E isso envolve mudança de comportamento, atitudes no trabalho, em casa, testemunho. Mas o que as pessoas só sabem dizer é, não sou perfeito, Jesus quem é. E isso parece nos dar um “Falso” direito de errar. Mas não se engane Deus disse não levar em consideração o tempo de ignorância daqueles que não o conhece, não é o meu caso e nem o seu, se você já aceitou Jesus como Senhor e Salvador. Para os que não confessaram seu nome ainda, será sim cobrado por Deus, de forma diferente de nós, mas todos prestarão contas de suas atitudes. Mas o que realmente meu coração deseja acima de tudo que eu possa tocar ou enxergar é entrar na sala do trono e sentir que estou bem agarradinha com meu Deus, tanto quanto eu posso estar. É por essa razão que meu coração bate e anseia nessa noite. E por isso eu declaro em nome de Jesus que, a partir de hoje vou dedicar a ti Deus o melhor do meu tempo, pois quero te conhecer mais. As outras coisas que meu coração deseja virão, eu creio, mas elas serão extensão de uma vida de Profunda Intimidade com o Senhor, pois eu quero mais do que tenho tido e vivido em tua presença. E farei o que for preciso para alcançar teu coração pai. E com toda minha alma eu desejo que seu coração venha queimar como um fogo por mais de DEUS também, assim como o meu. Sei que Eu nasci para Adorar e outra coisa não consigo, e minha alma só deixará de sentir sede se eu beber da fonte da vida todos os dias. Grandes coisas o Senhor fará em mim, pois o Espirito Santo tem livre arbítrio para me conduzir ao centro da tua vontade. Sou sua amado da minha alma.

Um comentário:

  1. Oi Fabiana, foi um prazer conhecer seu blog e ler esse anseio que esta no seu coração,pois quero te dizer que vc não esta sozinha!...tb tenho sido visitada por esse desejo, intimidade, comunhão com essa presença linda do Espirito Santo. Renúncia, renúncia e renúncia é que Ele esta me pedindo, para parar de desejar, sonhar, e lutar pelo que esta no meu coração, para desejar, sonhar e lutar pelo que esta no coração Dele. É uma guerra diária contra a carne que luta incansavelmente contra essa comunhão. Meu Deus, poderia ser mais fácil, mas o Senhor falou em sua palavra que não seria fácil essa guerra, mas juntinho com Ele a vitória é certa. E o amor que é maior do que tudo e todos nos envolva todos os dias da nossa vida!. Não te conheço, mas em Cristo Jesus, estamos juntas com muuuitos filhos(as) amados do Pai por uma mesma busca, para ter a doce presença do Espirito Santo cada dia mais viva em nossas vidas. Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!