Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Incentivador de sonhos



Percebo em meio às dificuldades que tenho enfrentado às lágrimas que tem rolado em meu rosto, e em tantas outras situações, tenho sentido o carinho e cuidado do meu Pai. Quando por tantos momentos penso que não vou mais conseguir, eu digo: Deus, como dói te servir em fidelidade, pois as frustrações nos leva a deixarmos de enxergar tudo que carregamos dentro de nós. Mas então o Senhor levanta anjos em forma de pessoas, para nos trazer novamente ao coração aquela certeza de que tudo vai se ajeitar e que nossos sonhos vão se realizar conforme a vontade de D´ele para cada um de nós. E confesso tenho sido muito fortalecida em meu espirito por pessoas que não tem desistido de mim, e mais que isso, tem profetizado sobre minha vida e declarado bênçãos das quais eu mesma deixei de acreditar por muitas vezes.

Agradeço ao Senhor pela vida dos meus pais que tem sido minha base, meu sustento, responsáveis por eu estar aqui hoje compartilhando tudo isso com vocês. A minhas irmãs Gisa e Sol, que me ensinam tantas coisas, e dentre elas, saber que é preciso ter Fé, mas também ter pés no chão quando for preciso. Alexsandra, nossa, você é presente de Deus flor, acho que mais ousada que eu até (risos), obrigada por ser incentivadora dos meus sonhos. Amo vocês!!

Aos meus outros irmãos, sobrinhos e cunhada (o) por me amarem pelo que sou e mesmo com nossas diferenças, sabemos que podemos contar um com o outro, por que ter família é isso, é saber que mesmo quando nos desentendemos, ainda sim não abrimos mão um do outro. Acredito que de forma diferente as pessoas sempre nos incentivam a sermos pessoas melhores ou piores, isso só depende de nós. Mas se por alguma razão alguém não conseguir sonhar com você, ou te ajudar, porém se elas forem capazes de se alegrar quando a benção chegar, já é o bastante para que você seja grato. A todos que tem se dirigido a mim com palavras de encorajamento, força, profetizado o melhor de Deus sobre minha vida, sendo um incentivador dos meus sonhos, muito obrigada! Ore para que Deus coloque em sua vida pessoas que também possam sonhar com você, e quando por alguma razão você não tiver mais forças, Eles irão sonhar por você.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, passei pra te dar um bj e dizer que tem post novo em meu blog... saudades de vc.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!