Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mais que vencedores


"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 
Romanos 8: 37." 

Hoje quero compartilhar com vocês do muito que Jesus tem feito em minha vida. São tantas experiências que só mesmo escrevendo um livro, mas esse não está longe eu creio. Amados, na noite do dia 21/10/2012 eu me encontrava reunida juntamente com a igreja do Senhor Jesus, e mais uma vez tive o privilégio de receber uma porção da palavra através da preciosa vida do meu pastor Antônio. Ao chegar à igreja, sempre falo: Pai, não me deixe sair daqui como entrei, mas traga algo novo ao meu coração, e nesse dia não foi diferente. É claro que há dias em que sentimos a palavra falar ao nosso coração de uma maneira mais específica e profunda, no entanto há momentos onde pensamos que ela não está sendo direcionada a nós, mas a verdade é que sempre há algo para extrairmos de bom quando a palavra do Senhor é ministrada, somos nós que por muitas vezes não damos ouvidos, ignorando assim o único alimento que de fato pode nos sustentar em todos os sentidos.

E nesse dia em especial, foi muito lindo, pois no momento onde o Pastor pediu para que abríssemos a bíblia, imaginam onde ela se abriu? (risos) Romanos 8:37. Comentei com minha amiga ao lado, e disse que não faria aquilo nunca mais (risos). Mas creio que foi mesmo uma confirmação do Senhor, pois ELE já sabia que aquela poderosa palavra iria penetrar no profundo do meu coração. Temos vivido dias em que o único objetivo do diabo é atingir a Fé e abalar as estruturas daqueles que tem um chamado de Deus, de homens e mulheres que tem escolhido se comprometer com o reino. E tudo isso por que meus queridos? Por que satanás não irá provocar e tirar a paz daqueles que já tem escolhido fazer sua vontade e vivem no pecado. Então podemos ter certeza que toda vez em que nos levantamos para realizar a obra de Deus os contra - ataques virão.

Mas creio que o Senhor tem preparado e forjado o caráter de todo aquele que têm se colocado a disposição para ser usado nessa geração. Nosso Deus deseja que nós andemos na contra mão do mundo, incomodar e sacudir o inferno, é tarefa pra guerreiros, e acredite! Aqueles que escolheram obedecer a esse chamado têm pago um preço bem alto. Não me canso de dizer o quanto é complicado servir a Jesus nos dias de hoje, e tudo que tenho aprendido a enfrentar e renunciar por essa minha escolha. Mas quero que saiba que é possível vencer os desafios, tentações e ao final de cada um deles, sentir-se um vencedor sem jamais ter se arrependido e olhado pra trás. Deus tem dito pra mim, Adore! Sabe o que é passar por lutas, esperar uma resposta, enfrentar conflitos, sentir-se perdida e confusa? Acredito que a maioria sabe do que estou falando, então Deus olha pra mim e diz: Adore! Muitos têm enfrentado tantas tempestades que mal conseguem ficar de pé, e logo dizem que não vão dar conta, pois não estão vendo uma solução afrente de seus olhos. Mas eu quero em nome de Jesus, incentivar você que é escolhido, amado de Deus, não desista! Continue caminhando, afinal de contas não podemos nadar e morrer na praia.

Incontável é ás vezes em que me pego conversando com Deus e falo tantas coisas pra Ele, então em meio aquela confusão e choro que também fazem parte de mim, consigo sentir um alivio e um conforto tão grande, é algo quase que inexplicável, pois meu coração se perde em meio a minha visão limitada, mas ainda sim eu consigo sentir Jesus me tocar, me abraçar, sinto o Espirito Santo de Deus soprar aos meus ouvidos e dizer, ei filha, papai está aqui, sei que você não está entendendo muitas coisas agora, mas eu só preciso que você me adore que me ame e confie em mim, eu sou contigo Fabiana, e mesmo que não veja nada, acredite, eu estou fazendo filha. A minha oração é pra você que hoje está tendo o privilégio de ser alcançado pelo amor incondicional de Deus através dessa mensagem, que essa possa impactar e transformar seu coração e reverter todo seu choro em alegria. Que sua vida receba uma porção dobrada de força que vem direto do trono de Deus, e que barreiras sejam quebradas, que o arrependimento encontre lugar em teu coração, e que a cura do Senhor o transforme a cada dia. E que você se enxergue como um grande vencedor, por que a nós já foi liberado direto do trono de Deus uma unção de conquista, de coragem, ousadia, unção de Adorador. Por isso eu declaro e profetizo que em Deus eu e você somos infinitamente mais, muito mais que vencedores por aquele que nos amou, Jesus.

O Espirito Santo de Deus têm gerado em coração um grande desejo de estar ministrando e compartilhando sua palavra nas igrejas, e em todo lugar aonde Ele me permitir estar, pois a cada dia minha alma anseia por mais de sua presença, e sei que não posso conter tudo isso em mim, retendo experiências que, acredito podem edificar e trazer cura a milhares de vidas. Pois muitas têm se perdido e sido entregues a satanás, por que nós como igreja do Senhor temos nos calado, e isso também é pecado, ou fazemos pouco diante do muito que poderíamos fazer. Conto com as orações dos irmãos, pois sei que Deus tem me chamado e preparado a mim para cumprir mais essa missão, e sinto-me honrada, mas a responsabilidade é bem maior, acredite! Mas enfrentar desafios faz parte daqueles que escolhem andar com Jesus. Sei que o inimigo se levantará ainda mais, mas eu sei em quem tenho crido, e por isso eu entrego-me aos cuidados do meu Senhor e Salvador, por que a vitória já é nossa. Retroceder, Jamais! Eu Fabiana, me coloco a tua disposição, e digo: Pai,  faça em mim e através de mim. Se sentir em teu coração o desejo de receber do Senhor através do que Ele tem feito em minha vida, será uma honra ministrar em sua igreja, seja para jovens, trabalhos evangelísticos e onde o Senhor nos direcionar a seguir.


Um comentário:

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!