Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Primeira vez


Penso que algumas experiências vividas pela primeira vez, nos deixam lembranças profundas e eternas. Sempre gostei de registrar e enfatizar algumas, pois sei que essas não voltam mais. Ao receber relatos de pessoas que compartilham comigo sobre diversos assuntos, percebo que muitos têm esperdiçado à chance de viver o novo de Deus fazendo com que ele seja marcante e único, tudo isso por que não conseguem ser firmes em seus propósitos, e cedem às investidas de satanás.

Meu coração se entristece ao ver que muitas mulheres se encontram perdidas e frustradas, pois estão feridas em sua alma, desiludidas por falsas promessas, por que depositaram suas esperanças e expectativas na pessoa errada. Mas temos que reconhecer também que não são somente as mulheres que tem sofrido desse mal, apesar de vivermos em uma sociedade machista em sua grande maioria, ainda sim, acredito que existe homens que também se importam e valorizam princípios que quase não se vê mais. Ainda á tempo de mudar e escolher uma rota diferente, Deus traz tudo novo a um coração arrependido. Lembrem-se disso.

Digo ao Senhor que não abro mão de desfrutar de tudo que Ele tem pra mim, mas pra isso sei que preciso ser firme em minha conduta e comportamento como mulher, como adoradora, enfim, como pessoa, pois tenho que estar à altura do que busco e espero da parte de Deus. Sonho em publicar meu primeiro livro, comprar meu primeiro carro, ministrar para uma multidão de pessoas e ver muitas se rendendo aos pés de Jesus. Fazer minha primeira viagem para o exterior casar-me e descobrir como será essa experiência linda e profunda ao lado do meu esposo que também viverá isso pela primeira vez, ter nossa primeira casa, nosso primeiro filho, rir das nossas “brincadeiras” pela primeira e muitas vezes (risos). Infinitas são as coisas que desejamos fazer, por isso é importante valorizarmos com toda nossa alma cada oportunidade que Jesus tem nos dado de estar ao lado D´ele, pois sendo assim, muitas coisas faremos pela primeira vez se for bom aos olhos do pai, mas com certeza não será a ultima. Sou prova viva do quanto é doloroso e demorado esperar por algo quando se deseja muito, mas sei também que podemos não mais ter a chance de voltar atrás se formos precipitados e não obedecermos à voz do Espirito Santo.

Se você deseja algo do Senhor, se entregue a Ele, o ame pelo que Ele representa em sua vida. Tenho me esforçado para não murmurar, pois a impaciência e ansiedade tem tentado roubar de nós o que nos fará receber e viver o melhor de Deus, nossa Fé.  Então não queira somente as bênçãos, deseje com toda sua alma estar perto de que as possui, Jesus.

"Existem momentos em nossas vidas que iremos vive-lo muitas vezes, mas acredite, nunca será como da primeira."


Um comentário:

  1. Nossa , voce não sabe como necessito de palavras como esta para o meu triste coração , resposta respondida sobre o adsense no site www.batomlilas.com , espero poder ajudar , ja estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!