Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

29 Primaveras. Obrigado Jesus!




Hoje vou compartilhar com vocês um pouco do muito que significou esse Lindo dia pra mim, que foi quando completei meus 29 anos! Em 1°lugar quero dizer que eu como sempre comemoro duas vezes (risos), pois no dia 15/08- Domingo tive uma pré-comemoração com minha irmã Gisa e minha amiga Lina. Fomos ao Zoológico, foi tudo de bom, fizemos muita bagunça, brincamos com os bichinhos, demos muitas risadas. Louvo a Deus, pois são momentos que sempre estará em minha lembrança. Viver essas "Grandes Pequenas" coisas no Senhor e ao lado de pessoas que amamos de verdade sempre nos marca e nos faz sentir que somos muito Especiais.  Agora falando do dia onde papai do céu soprou em mim o fôlego de vida! 16 de Agosto.

Meu papai orou comigo bem cedinho, antes de me levantar da cama, impôs suas mãos sobre mim e agradeceu o Senhor por minha vida, chorando e se alegrando comigo. Então me levantei para me alegrar como o meu papai do céu, não podia deixar de me derramar diante de tua face, chorar, sorrir com meu Deus e agradece - lo por tudo que tenho recebido de suas mãos, pois reconheço que Deus é a única razão de toda minha existência, e por isso ninguém além DELE merecia ser o primeiro a compartilhar comigo dessas 29 primaveras. Foi muito lindo. Então fui ver o dia lá fora, que por sinal estava muito frio, mas não impediu que o cuidado do meu amado Jesus estivesse sobre mim, então fui aos meus afazeres normais, pois ainda sim era uma segunda-feira.

Recebi ligação da minha cunhada Jack, meu presente de Deus que amo muitíssimo, onde pude ouvir todas aquelas palavras de carinho, palavras proféticas e que encheu meu coração de alegria. Recebi abraços de meu irmão Cláudio, Só minha irmã foi lá em casa mais tarde me abraçar e declarar bênçãos sobre minha vida, meu sobrinho Pedro Henrique, minha sobrinha Samêlla, minha vovó, minha mamãe. E segunda não tem jeito né queridos, sabemos que é aquela correria de sempre, não vi todos os meus irmãos, mas foi uma grande benção. Gisa me ligou me enchendo de muito carinho, me enviando e-mail, a Si minha amiga me ligou, minha prima Rosilene.  

Então me preparei para sair à noite onde fui comemorar com Gisa, Lina e Si. Foi muito gostoso, mesmo não estando com todos da minha família, ainda sim foi benção por que Deus estava se alegrando conosco. Rimos muito, filmamos nossas palhaçadas, tiramos muitas fotos, é claro que eu gosto mais dessas coisas de tirar foto e fazer bagunça que as meninas (risos), mas foi muito gostoso, ganhei presentes, enfim, foi isso. A vocês que compartilharam comigo, que intercederam por mim mesmo de longe agradecendo por minha vida em oração, a todos que de alguma forma fazem parte de mim, meu muito obrigado! Amo vocês!

10 comentários:

  1. Graça e Paz
    Irmã..

    Que Deus continue te abençoando cada vez mais...

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns
    Deus continue lhe abençoando, sempre.
    Em Cristo que nos une,
    Pr. Magdiel G Anselmo.

    ResponderExcluir
  3. FABIANA

    SHALOM PRA TI !!!

    BOM ESTANDO PASSANDO AQUI NO SEU ESPAÇO OU BLOG

    DEIXO EXPRESSO PRA TI FELICIDADES SEMPRE !!! !!!

    QUE NOSSO PAPAI DO CÉU POSSA REALMENTE SER SIM

    GLORIFICADO ATRAVÉZ DE SUA VIDA !!! !!! !!!

    TAMBÉM USANDO-LHE TUA VIDA... ... ...

    SEGUNDO UM INSTRUMENTO DE HONRA !!! !!!

    ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

    SHALOM !!!

    ResponderExcluir
  4. Querida irmã Fabiana, parabéns por este dia, e por todos que você viveu até hoje. Oro para que continue sendo esta benção, e que o Altissimo siga te usando grandemente, para que possamos unidos em Cristo, espandir cada vez mais o seu reino.
    Naquele que nos une:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  5. oie...
    os parabéns pelo niver eu já dei, agora vim dar parabens pelo blog, esta abençoado e muito bonito!
    Que Deus te abençoe mais e mais...
    bjim
    fe

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida seu blog está lindo. Que Deus te dê muitos anos de vida.
    Conheça meu blog. Será um prazer receber a sua visita. bj

    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. FABI

    SHALOM PRA TI !!!

    BOM ESTOU AQUI E DEIXO MEU ALÔ

    ATÉ JÁ COMENTEI E VOLTO EXPRESSAR

    FELICIDADES SEMPRE EM NOME DO SENHOR JESUS !!!

    ARTESÃO: CLAUDIO LUCENA

    SHALOM !!!

    ResponderExcluir
  9. Paz! irmã! puxa pelas suas palavras aqui no blog já se percebe o quanto és amada e querida por todos, principalmente nosso Pai celestial, vou fazer uma bela colheita aqui também!! rsrs gostei.
    fica com Deus irmã.

    ResponderExcluir
  10. Ola Fabiana!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!