Pesquisar este blog

domingo, 14 de novembro de 2010

Encontrando meu caminho



É engraçado como parece ser fácil encontrar nosso caminho, e ao mesmo tempo quase impossível em alguns momentos. Para algumas situações nos julgamos tão capazes, confiantes, decididos e ao mesmo tempo totalmente sem direção. O que sinto ás vezes é que falta algo. Falo com Deus, pois somente Ele pode me entender na intensidade do que se passa em meu coração, então pergunto a Ele quando vou encontrar meu caminho Senhor? Talvez você se pergunte? Conheço o Senhor, tenho um trabalho, um lar, tudo que alguém normal poderia ter, mas sinto como se não tivesse encontrado meu verdadeiro caminho.
São tantos os questionamentos que tenho feito a mim mesma, tantas perguntas ao Senhor, sem nenhuma resposta. Quem de nós em algum momento da vida já não se sentiu ou se sente assim? São tantas coisas que quero realiza, dai me pergunto o que tenho feito de tão errado, sei que não sou perfeita, pelo contrario, oro a Deus para que eu seja um pouquinho do que Jesus espera de mim, mas parece que quanto mais eu tento agrada-lo, viver para ama-lo e ser motivo de orgulho para Deus acabo é errando mais. Olho e percebo como sou fraca, frágil, limitada. Peço a Deus que não desista de mim, por que se não desistires, eu também não desistirei. Mas em meio a tantas duvidas incertezas, medo. A única certeza que tenho e me conforta e saber que apesar de minhas fraquezas, conto e sinto em minha alma o Amor Incondicional do Senhor.
Por isso vou continuar andando e prosseguindo até encontrar o meu caminho, e sei que no momento eu que nele eu estiver o Senhor ira olhar pra mim e dizer: Filha minha, pare ai, você já chegou, esse é seu caminho, o que deves fazer agora e continuar prosseguindo nele com bastante atenção para não se perder, pois em sua caminhada verás que a sua frente e ao seu lado encontrará muitas coisas belas e imperfeitas também, mas se permanecer firme em mim te apontará para cada uma, para que você não se perca não se machuque tanto e não se afaste de mim. Te amo filha! Tudo que eu realmente quero é ser conduzido por ti Jesus, pois sei que o Senhor é o caminho a verdade e a vida. Se eu quiser encontrar meu caminho aqui nesse lugar onde o Senhor plantou os meus pés, devo me esforçar e te obedecer ouvindo ao teu chamado. Mas vou conseguir pai e te fazer sentir muito orgulho de mim.


6 comentários:

  1. Encontrar o verdadeiro caminho?
    Lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho é a tua palavra.
    A vontade e os propósitos de Deus para a nossa vida se manifesta aos poucos , assim como uma lãmpada na escuridão.
    A paciência é o melhor caminho.

    ResponderExcluir
  2. No caminho planeado por Deus para nós estaremos seguros ainda que não haja promessas de neste caminho virem até nós preocupaçoes, desiluzões, tentações e perseguições, mas, ao termos nossos pés firmes no caminho. Ele nos dá o consolo, a paz e a vitória, que depois de tudo voltamos a ficar firmes.

    António

    ResponderExcluir
  3. Fabiana Querida,

    Glorie-se porque a força e o poder de Deus se aperfeiçoam em nossa fraqueza. Deus permite que nps sintamos como um nada porque é somente assim que Ele poderá nos usar. Qaundo toda honra e gloria forem Dele. Deus te abençoe. Pra. Thaís

    Obrigada por se seguidor do nosso blog. Contamos com sua visita sempre.

    Blog: De coracao para coracao
    Pra. Thaís

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiana,
    Graça e Paz!

    Mas este blog é muito fofo e lindo.

    Sobre a postagem! O caminho de Deus é perfeito e cheio de segurança. Nele quero sempre estar.

    Lindo texto,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  5. Ola Fabiana!

    Parabéns pelo conteúdo e proposta do blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão muito bem-vindos por lá.

    www.hermesfernandes.com

    Juntos pelo Reino!

    ResponderExcluir
  6. Este ano Fabiana temos um grande trabalho para fazer.Precisamos trazer Jesus a todos que ainda não sabem o valor de seu amor. Um grande abraço. http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!