Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Amor á Moda Antiga- De Mim para Você!


Muitos não entendem, acredito que talvez nunca vão compreender, não serão sensíveis a esse perceptível e palpável amor que temos um pelo outro, amor que já dura uma vida inteira; que consome e me rasga por inteiro. Percebo que sou frágil a sua presença, sinto sabores, aromas e amores, afinal, sou menina mulher, sou humana, pertenço a tudo que se estende através de você.

E o que posso fazer se nada mais consegue me preencher, se nada me basta além de ouvir o doce som da sua voz? Nos teus braços me sinto inteira, quando estou no teu colo não sinto falta do que é físico. Se eu recosto minha cabeça sobre teu peito sinto uma segurança como em nenhum outro lugar. Nossa! É incrível a capacidade que você tem de fazer com que eu me sinta bem comigo mesma sendo apenas eu. Gosto de saber que posso sentir seu cheiro quando acho que está longe, saudade quando te abraço, sinto saudades até quando está perto, desejando eternizar para sempre esse momento. É claro, anseio por ver mais do que meus olhos já presenciou até então, mas nada nunca será suficientemente bom se você não estiver comigo. A delicadeza das flores só se faz notável quando você as toca. Não existe beleza por onde seu olhar não é expandido.

“Não há fome que possa ser saciada se tuas palavras não puderem tocar nossas gargantas.”

Meu corpo é pequeno, frágil, tão imperfeito quanto dependente, mas ele se mostra forte e supera toda e qualquer exaustão quando eu simplesmente sei que logo posso cair em teus braços encontrando um reconfortante e suave descanso. Seus olhos são para mim o mais atraente de todos os olhares que minha retina já pode capturar. Quando sinto as batidas do seu coração dentro do meu, eu não respondo mais por meus atos e quando percebo já estou totalmente rendida a esse amor que todos os dias me chama pelo nome.

Abba, por favor! Deixa-me te amar outra vez, me deixa amar você agora, posso ser sua pra sempre? Jesus, se não fores meu amigo, meu amor, então digo que estar aqui não é viver. Não prometo ser perfeita, nem tão pouco posso dizer que não irei mais cometer erros, mas sei que; se não for por você, por ninguém mais vale a pena viver. Então quero fazer o que for preciso para que o meu coração possa tocar nem que seja uma pequena porção do muito que há no seu.

Seria hipócrita se dissesse que teus milagres não são para mim totalmente desejáveis, aguçando o melhor que há no meu coração, mas só terei neles gozo, prazer se vierem de tuas fortes mãos. Sendo assim, prometo te amar mesmo que nas dores de minhas constantes aflições. Você é meu tudo de noite ou de dia, mas se por alguma razão eu me calar, saiba que eu ainda estarei aqui, no recôndito do meu silêncio, clamando desesperadamente para que mais uma vez você me resgate com vida de uma morte que é tão cruel, insana e machuca minha carne.

Se prometer ser para sempre meu amado, ninguém ocupará na minha vida o nosso lugar secreto, meu coração, teu reinado. Não ligo se me chamarem de brega ou disserem que meu amor é fanático ou pegajoso. Que posso fazer se meu espirito anseia ardentemente pelo seu? Quero viver intensamente, experimentar todas as formas de amor ao seu lado. Perder-me no fundo, no raso de oceanos ou mares. Não importa, mas farei o que preciso for para tê-lo comigo. Só preciso saber que, esteja eu onde estiver; você irá receber o cheiro que minha alma exala, pois ela sempre desejou ser tocada pelo perfume que há em suas narinas.

Quero amar e ser amada por um diferente amor que a nós humanos você presenteou. Constituir minha família, ser chamada de mamãe. Quero acompanhar as asas das borboletas em cada suave batida, contemplar as estrelas ainda que de olhos fechados; ver se espalhando por toda Terra os rascunhos e rabiscos das doces palavras que teu Espírito sopra aos meus ouvidos.  Mas, nada nunca será a mim tão desejável quanto pertencer a você, então vem e toma-me em teus braços. Tenho sede, fome da sua presença, sua graça; meu tudo, amor que me define e me basta. Desejo que durma ao meu lado todas as noites, tendo eu medo do escuro ou não, mas estar sobre teus pés já me aqueceria por toda uma eternidade, e no fim; quero começar tudo outra vez, no fechar e abrir dos meus olhos, a cada manhã onde serei despertada com um doce bom dia que virá acompanhado pelo som da sua voz, sendo esse o meu mais “Perfeito Presente Diário”.

Desde os tempos de criança nunca vivi um amor como o nosso, algo tão singular! Amor á Moda Antiga, mas que me arrebatou ainda menina. Meu coração jamais poderá se comparar ao seu na força que ele possui, mas nada me constrange mais que olhar para a minha pequinês; e ainda sim sentir-me profundamente desejada por você. O melhor que há em mim vem de você Abba, eu existo, vivo por você. E lembre- se, sempre que vier, não importa a hora ou a circunstância, você irá me encontrar no mesmo lugar de nós dois. Agora, sem mais delongas.

     -Entre, por favor! Tome um chá comigo e fique até que meu corpo seja tomado pelo sono e outra vez eu viva a delícia de dormir e acordar nos teus braços.

“Seu amor me faz enxergar o extraordinário que só com os olhos do espírito somos capazes de entender, então seja a força de que eu preciso; ajude-me a te obedecer e traga a minha memória o que jamais posso esquecer.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!