Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Você já aceitou Jesus como Senhor e Salvador da sua vida?



A você que está lendo essa mensagem e ainda não confessou Jesus como Senhor e Salvador da sua vida essa é sua oportunidade. Você está tendo o privilégio de ouvir Deus falar com você através dessa simples mensagem, tudo isso por que existe um plano de salvação para sua vida. Deus deu seu único filho, Jesus para morrer na cruz do calvário por nós. Você pode encontrar na bíblia, resposta para todos os seus problemas, seus medos, angustias, dor, solidão, e sair dessa posição de miséria em que possa estar vivendo agora. Satanás tem trago opressão ao seu espírito te fazendo sentir um derrotado e dizendo que não há mais solução para sua vida. Mas Deus lhe mostra o contrário. O Espirito Santo intercede por mim e por você com gemidos inexprimíveis. Amado Ele sente a sua dor, conhece o vazio do seu coração e como você tem buscado de forma errada preencher tudo isso. Não irá encontrar nenhuma resposta que possa sair da boca do ”homem” para o que está enfrentando, pois sua resposta e solução, verdadeiramente só o Senhor pode lhe dar. Sei que você não é o único ser do mundo que passa por situações difíceis, mas o Senhor olha para você como se não existisse mais ninguém, e sabe por quê? Por que Ele quer estar bem pertinho de você, ter você ao lado DELE, te oferecer colo, carinho e cuidar de você como ninguém.

Então quero fazer a você um convite mais que Especial!

Aceite hoje o Senhor como Salvador da sua vida, e viva o melhor que ele tem preparado pra você, pois talvez não tenha uma segunda chance. A bíblia diz que o amanha pertence só a Deus. Então confesse com seus lábios essas palavras:

Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador e tenho andado longe da sua presença, ferindo assim o teu coração e de todos que estão ao meu lado. Estou cansado de sofrer por desobedecer e desprezar a sua palavra, tendo seguido por muito tempo caminhos que só me levaram a perdição, engano, uma vida de tristeza e dor. Mas hoje estou aqui, pois me arrependo de todos os pecados que tenho cometido e renuncio a tudo que não é benção na minha vida. Perdoe-me Pai por todas as escolhas erradas que tenho feito. Nessa hora eu me humilho diante da tua presença e reconheço que só tu és Senhor, soberano, santo, e nada se compara a ti. Por isso eu o convido para que seja o Senhor da minha vida, e que conduza cada passo meu segundo o teu querer. A partir de hoje eu me comprometo a viver para fazer a tua vontade, não a minha. Que eu seja usado para levar a tua mensagem de fé e salvação a todos os corações que assim como o meu se encontravam perdido, vazio e sem direção. A você que tomou essa decisão, creia que foi a melhor escolha de sua vida e com certeza meu amado (a) sua vida nunca mais será a mesma.

"ASSIM QUE, SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É; AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM, EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO.”
2 Coríntios 5:17.

Eu profetizo sobre sua preciosa vida que você permanecerá firme em seus propósitos e desejos de servir ao Senhor, pois não existe ninguém que mais se alegre com essa decisão do que nosso amado Jesus. Sejas tú abençoado onde quer que esteja.

5 comentários:

  1. Graça e paz Fabiana!
    Parabéns pelo abençoado e edificante Blog!
    Deus continue te usando grandemente!
    Assim que possivel, ficaria muito contente por sua visita em meu blog. Será uma honra!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pelo seu blog ele está muito bonito
    creio que será uma arma poderosa no Reino
    para alcançar os cativos através da internet.
    Estou te seguindo e espero sua visita no meu blog
    http://jcbguerreiros.blogspot.com/
    Graça e paz

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor
    Gostei do texto, o que eu vejo muito hoje em dia é que as pessoas ficam remoendo o passado, o seu texto deixa bem claro que ao aceitarmos Jesus como salvador somos novas criaturas.
    Que Deus te abençoe e te guarde
    Pb Josué Nogueira

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz irmã.
    o SENHOR nos restaura, transforma,
    apartir do momento em que entregamos nossas vidas a ele e nos crucificamos com ele.Mesmo com todo nossos erros el nos amou primeiro. O senhor mudou nosso nome e envergonhado nunca mais seremos.
    Nova criatura eu sou!
    ja estou crucificado com Cristo e agora vivo nao mais eu ,Cristo vivi em mim.

    ResponderExcluir
  5. Fabiana, a Paz!
    Apesar de ser um texo de mais de um ano, continua tocando vidas, espero que toque mentes também, que conheçam a plenitude do Evangelho, pois não andamos somente por vista, mas também por fé.
    Que possamos convidar Cristo todos os dias para fazer morada em nossas vidas!

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!