Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O tempo de Deus não é o nosso



Essa é uma verdade que se aplica a toda e qualquer área de nossa vida. Muitos têm aprendido a desfrutar com sabedoria de tudo que vem do nosso Senhor, pois aprenderam a entender esse “Tempo de Deus”. Mas quando queremos muito algumas coisas é mais complicada se lembrar dessa verdade. Para nós mulheres é um sacrifício ter que vencer a tentação quando se quer um sapato que não sai da nossa cabeça, aquela bolsa linda que parece ser a única do mundo inteiro, quando nós queremos uma roupa que ficou linda em nós, e outras situações que nos acontecem no dia a dia.

Alguns podem até pensar que isso é uma bobagem, mas quando nos precipitarmos e não esperamos o momento certo para viver cada coisa podemos criar uma série de complicação para nós, seja essa na área financeira, sentimental, ministerial dentre outras. Trazemos o problema para perto de nós por que não aprendemos a fugir dele. Mas isso irmãos não é tão sério se comparado a outras decisões que precisamos tomar. Aquelas que irão definir o que somos como cidadãos, como pessoas de Deus, e aonde chegaremos.

Quando queremos tanto fazer algo e perguntamos para Deus se é o momento certo, isso significa que estamos pedindo sua benção, poderá ser um sim, como um não. Então temos que esperar Ele nos dar a resposta. Mas existem aqueles que não perguntam, não pedem conselhos a ninguém, pois já tem suas opiniões formadas. Se soubéssemos o peso que tem uma decisão mal tomada, ou uma escolha errada, certamente que pensariamos mil vezes antes de sermos precipitados. É claro que muitos dizem saber, mas no fundo não sabem de nada, pois quando tudo da errado, logo correm para Deus. 
Que possamos viver para entender e cumprir os propósitos do Senhor em nossas vidas. Jesus, não tem nada mais lindo e gratificante para nossa alma do que contar com o apoio incondicional do Senhor, ensina-nos a te obedecer. Receba essa palavra de Deus ao seu coração como eu também oro para vive-la todos os dias.

2 comentários:

  1. Oi Fabiana!!
    Conheci seu blog através da Alessandra!
    Gostei muito mesmo!!
    E esse texto me chamou muito atenção, pois tenho aprendido a esperar o tempo de Deus!
    Mas não somente esperar e sim crescer em graça, sabedoria e ajudar outras pessoas!!!
    Obrigada por ser canal de benção!
    Grande abraço!!!!
    Vou sempre passar por aqui!!!
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog!!
    http://exalandovida.blogspot.com/
    Deus te abençoe muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabi,adorei o seu blog!!!Realmente vc é muito usada por Deus.E ao ler este texto,percebo que muitas coisas tem que ser mudadas,para que grandes coisas aconteçam em minha vida.
    Muito Obrigada!!! E eu também sempre vou dar uma passadinha por aqui...
    Beijos!!!Que Deus continue abençoando a sua vida!!!bjs Erika

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!