Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Pequenas coisas



Amo falar das coisas que o Senhor realiza em minha vida, são tantas, e sei que na maioria delas se fosse compartilhar, metade do mundo pensaria que sou boba, infantil, e que essas "tais" coisas são normais e apenas uma mera coincidência. Não sinto que seja assim. Mas acredito que tudo vem de Deus. Dizem que minha caligrafia é muito bonita, modéstia parte é mesmo (risos), que sou comunicativa, me expresso bem, que sou inteligente, e boa quando se trata de escrever e disser o que sinto. Toda honra e Glória seja dada ao meu Deus que me criou. Uns pensam que tudo isso vem de nossa capacidade humana, do nosso próprio esforço, mas ao contrário de muitos, vejo que são dons de Deus pra nós, pois se não fosse pelo Senhor nada poderíamos fazer.

Muito mais do que o milagre, o que me encanta na pessoa do nosso Senhor Jesus, é sentir e contemplar o milagre, o cuidado DELE em realizar os pequenos e simples desejos do nosso coração. A maioria das pessoas que amamos e convivem conosco mal sabem o que sentimos e o que se passa dentro de nós, pois essas "pequenas coisas" são importantes pra nós, e quase sempre imperceptível aos olhos dos outros. 
Por isso quero aprender a ser grata ao me Deus por tudo que tenho, e por tudo que ainda não  possuo. Quero aprender a ama-lo de forma incondicional, por tudo que Ele representa em minha vida. Mesmo que o Senhor nada mais fizesse por mim, ainda sim eu o amaria por toda minha exisência, sou sua Abba!


Um comentário:

  1. Graça e Paz irmã,
    Como é bom lermos reflexões como a que escreveu. Que Deus continue a lhe direcionar para isso.
    Um grande abraço.
    Em Cristo,
    Pr. Magdiel G Anselmo.

    ps. vou lhe seguir, se quiser me siga tb.
    pranselmoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!