Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Perseverar



Sempre dizemos ser capazes de muitas coisas e que tudo vai dar certo de alguma forma, pois cremos em nosso íntimo que será assim. Mas quando passamos por algo que exige de nós atitude de fé, coragem, força, submissão, paciência, dependência de Deus, esse sim é o grande momento de provarmos para nós mesmos a nossa capacidade de sermos fiéis as nossas escolhas.

Se você vive momentos em sua vida onde se sente limitado, tendo que esperar sem nada mais poder fazer além de desancar em Deus, creia que você receberá sua promessa e será referencial de perseverança e verá que vale a pena confiar no Senhor. E muitos irão se espelhar em você! Apenas se apegue ao único que pode te ajudar nessa tão longa jornada, Jesus. Perseverar, não significa que em algum momento da caminhada nós não iremos fraquejar, mas significa que não importa o que aconteça nós jamais iremos desistir. Que papai do céu toque seu coração, e que essas palavras te façam refletir em quem você é em Cristo Jesus.


7 comentários:

  1. Belo blog!
    que o SENHOR te abençoe muito!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE MINHA IRMÃ! E ACRESCENTO - PODEMOS TODAS AS COISAS NAQUELE QUE NOS FORTALECE!

    OBRIGADO PELA VISITA, QUE DEUS CONTINUE TE USANDO MARAVILHOSAMENTE COM ESTE BLOG!

    UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. Irmã Fabiana, Paz seja contigo...Parabéns pelo teu blog. Certamente suas mensagens aqui registradas serão alívio e conforto para muitos. Continue glorificando a Deus através deste blog, Ele te recompensará.

    Já estou te seguindo e te convido a conhecer também o meu blog, será bem-vinda. Link:
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F. A

    25 de agosto de 2010 08:55

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai irmã? Estou aqui novamente, não posso resistir, sempre tenho que te fazer uma visitinha.
    Estou vivendo a situação que você narrou a mais de um ano, minha vida está parada, há um muro a minha frente, só o Senhor pode abrir uma porta neste muro para que minha vida prossiga. Tudo indica que o Seu tempo chegou, e que Ele abrirá na próxima semana.
    Peço que ore por mim.
    Naquele que nos une:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  5. Querida irmã Fabiana, obrigado pela visita mais uma vez. Você me deixou muito feliz e confiante com suas palavras, saiba que te admiro muito, mesmo te conhecendo tão pouco, acho que já disse em um comentário no seu blog, mais vou repetir; sinto em todo o seu trabalho no blog, que você tem um carinho muito especial com nosso Pai, é aquele carinho de filha que mesmo depois que cresce, gosta de sentar no colo do pai, se aconchegar em seu peito e ficar quietinha. Não sei se você tem um pai terreno, mais se tiver creio que seja esta sua forma de agir, e caso não tenha deve sentir muita falta disso. Creio que se você fosse um dos doze, você seria João, e sempre repetiria aquela cena narrada em Jo 13:23 Ora, um de seus discípulos, aquele a quem Jesus amava, estava reclinado no seio de Jesus.
    Quanto a seus anseios, como disse em seu texto, persevere que com certeza eles virão, Jesus te ama muito, e o Senhor está em busca dos verdadeiros adoradores, como você.
    Estou orando por você, o emprego pode estar muito perto, quanto ao amado, não se desespere até Deus em seu infinito poder está tendo dificuldades de encontrar, ai perto, um homem à altura de uma mulher tão abençoada e linda como você.
    Em Cristo:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  6. O Senhor seja louvado pela sua vida =D

    Sempre e sempre, continuar. Desistir, jamais.

    o Senhor é o nosso refúgio.

    Então Percebi
    entaopercebi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor.

    De fato, tem dias em que a tribulação aumenta.
    Mas sabemos que Deus é conosco.
    Sempre.

    Douglas

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!