Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quero esvaziar de mim mesma



É preciso morrer todos os dias para o nosso orgulho, soberba, prepotência, nosso eu, para tudo que acreditamos ser certo. Digo por mim mesma, quantas vezes pensamos ser melhores do que muitos a nossa volta, simplesmente por estarmos em uma posição mais favorável, seja ela no emprego, vida social, familiar, na área sentimental, ou por que nos vestimos bem, temos uma boa aparência, somos bem relacionados, ou até mesmo se temos um corpo legal.

Mas tudo isso é uma grande mentira, pois não passamos de pessoas miseráveis que nada temos se não o Senhor. Temos que entender uma coisa, só podemos mudar algo em nós se reconhecermos que esse precisa ser mudado. E é justamente o que o diabo não quer que façamos.  Não precisamos ter vergonha de assumir que em muitos momentos temos atitudes iguais a essas, cada um conhece a área que precisa ser tratada por Deus, temos que nos envergonhar é de ter atitudes assim, não de assumir que elas existem dentro de nós. Diz a palavra, as misericórdias do Senhor se renovam sobre nós. Aleluia! 

Por isso não podemos nos deixar enganar sendo hipócritas ao pensar que somos melhores dos que os outros. Não será nosso carro, nosso ótimo salário, nossa linda casa e estabilidade financeira que trará a salvação de que tanto precisamos. Que possamos nos arrepender todos os dias e nos colocar a disposição do Espírito Santo de Deus para assim cumprir o chamado do Senhor. Que Ele tenha liberdade para fazer em nós e através de nós. Sabemos que não somos dignos de absolutamente nada, não possuímos nenhum mérito. Diante disso, que possamos ser cheios da glória de Senhor. Oro para que nós como igreja, sejamos sarados, que possamos alcançar os sedentos por Jesus, e morrer para o mundo a cada dia.