Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Declaração de Amor




Senhor quero que saiba que, minha alegria, esperança e convicções estão firmados em ti. Eu escolho não olhar mais para o que passou, pois quero avançar ao que está diante de mim. Por isso me ponho de braços abertos para receber das tuas mãos tudo que já tens preparado pra mim. Ensina-me papai do céu a te honrar, e te servir com verdade. Dai-me um coração igual ao teu; estou aqui para cumprir o teu chamado na minha Vida.

Sei que não posso querer somente tuas bênçãos, por isso quero acima de tudo, tocar o teu coração e me fazer conhecida pelo Senhor cada dia mais e mais. Sou tua filha , preciso do teu olhar sobre mim, sentir o teu abraço a me envolver. O Jesus como sou grata ao Senhor por ter me guardado, por ter me livrado, e por me amar primeiro. Por isso meu coração anseia por ti mais que a corsa anseia pelas Águas. És o Senhor da a minha Vida, o meu Respirar. Obrigada pai por me permitir passar a virada do Ano de 2011 prostrada aos teus pés. Deus não existe nenhum outro lugar do planeta que eu quisesse estar se não em tua presença. Sinto o teu cheiro pai, cheiro de Amor, pois o Senhor me passa confiança, me sinto protegida e quando estou contigo é como se meu coração já me dissesse que tudo vai dar certo e que ninguém pode me tocar.  Sou a Menina dos teus olhos, e mesmo em meios às lutas eu jamais estarei sozinha.

Obrigada Jesus por esse Recomeço e uma nova oportunidade de fazer tudo diferente, e não cometer os mesmos erros. Obrigado por esse Novo Ano que meus olhos contemplam, posso senti-lo dentro de mim. Meu coração bate dentro do meu peito por que o Senhor é tudo pra mim, tudo que verdadeiramente sou. Sou tua e assim será pra sempre. Confio em ti, pois sei que a tua vontade sobre minha vida é boa, perfeita e agradável. Então eis- me aqui Jesus, Faça em mim e através de mim por que te amar é o que sei e preciso fazer para me sentir viva. 

Feliz Ano Novo a todos que já são apaixonados por Jesus e aos que ainda serão. Creia que o propósito de Deus se cumprirá e os milagres D´ele perseguirá você.

Um comentário:

  1. Jesus é nosso primeiro e único amor, só com Ele aprendemos o que é o amor de verdade, que não é só sentimento, mas acima de tudo atitude.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!