Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nada pode me fazer parar quando minha motivação é Jesus



Essa verdade Deus trouxe ao meu coração enquanto penteava meus cabelos em meu quarto e ouvia uma canção de Adoração ao Senhor. Amados o que seria de nós se não fosse assim? Jesus me diz: Filha sempre que você fizer algo por mim, pra mim, firmada na minha palavra crendo e confiando que sou Eu quem te sustento, mesmo quando tudo parece contrário, creia ainda sim vou estar com você. Em nosso dia a dia ouviremos palavras que irá tentar nos fazer parar, mas não podemos nos esquecer do motivo para o qual fomos criados.

Que verdade mais preciosa! Sei que minha motivação para servir ao Senhor não é meu pastor, não são meus pais, mesmo os amando muito, também não são meus amigos que ao longo da minha caminhada com Deus tem sido uma força, refugio nas horas de tribulação. Nenhum desses pode suprir e se comparar ao amor e cuidado de Deus para conosco, e de forma alguma poderá ser nossa maior razão de viver. Somente o Senhor é capaz de extrair o que há de melhor dentro de nós.


Não importa o que eu possa sentir, se minha carne sangra , chora se dizem que o Senhor não existe, e que não tenho nada. Eu apenas sei que nenhuma circunstância vai me fazer parar. Um dia o Senhor Jesus me amou primeiro, depois não teve jeito, me apaixonei por Ele perdidamente! Em ti me deleito me derramo, me perco em teus braços de Amor pai. Então, que o mundo inteiro saiba que por mais que eu queira tantas coisas, por mais que meu coração sinta. Nada vai me separar do teu perfeito e precioso amor. Que essa seja a sua realidade também, pois acredito que estar lendo essa mensagem agora demonstra que você se importa com Jesus de alguma forma, e por isso eu creio que nada pode lhe fazer parar.

4 comentários:

  1. Olá meu bem,linda esta canção que toca quando abrimos o blog.Amei.Te convido a conhecer o meu e estar comigo lá tb.Bjs com carinho prá vc!

    http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fabiana, seus posts são alimento para mim, vc é benção creia tão somente, canal de Deus na minha vida, fica na paz...Papai do céu Senhor e Salvador continue te abençoando,bjs

    ResponderExcluir
  3. que música é essa??? amei! e o texto é lindo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!