Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Recebo de olhos fechados


Às vezes me pego pensando nas coisas que vivo em meu dia a dia, no cuidado eterno do meu papai do céu com a vida que Ele deu a mim. Então olho a minha direita, a minha esquerda, olho pra frente, pra trás e percebo que aos meus olhos físicos nada mudou. Mas lembro-me que eu não preciso ver, preciso apenas crer. Quando sou tocada a não me esquecer do que Deus fez e faz por mim, sinto - me maravilhada, confiante e segura. Mas, sentir isso não significa que não haverá outros momentos onde nos sentiremos desanimados e com vontade de deixar tudo pra traz.

Mas andar com Deus me da segurança e alegria, pois posso simplesmente fechar meus olhos e receber de braços abertos o que meu papai reservou pra mim, e confesso não existe nada mais gostoso que sentir isso, é uma certeza e convicção que não se explica apenas se sente. Mas, por vezes nos pegamos em duvida, e como saber de vem de Deus ou não? Essa certeza só é possível discernir no Espírito, por isso precisamos estar em sintonia com Ele. Sei que o inimigo tenta nos confundir a todo instante, mas em nome de Jesus eu creio que meus olhos serão abertos a enxergar o que Deus tem para mim. Então não importa a hora e como virá, se for algo do coração do próprio Deus para minha vida, com certeza Eu recebo de olhos fechados.

2 comentários:

  1. Menina de Deus:D
    Suas palavras são alimentos pra minha alma, pq mts vezes me pego vivendo os mesmo pensamentos, e gloria a Deus ,podemos crer e confiar que Ele está cuidando de nos, bjs uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, você é abençoada!
    Lindo texto. Deus te ilumine infinitamente!
    Beijo santo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!