Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Divisor de águas


Olá, a paz do Senhor Jesus queridos! Hoje quero repostar aqui uma  mensagem que fala de uma realidade a qual estava me preparando para viver em um determinado tempo nesse ano de 2013, que se iniciou em Fevereiro, Deus já tinha tudo planejado (risos). A parir dai muitas coisas começaram a ser liberadas em minha vida tanto no mundo fisíco quanto no mundo espiritual. Embora o seminário tenha  terminado para mim, um novo tempo já se iniciou, e é apartir dai que desejo compartilhar com vocês. Esse texto que se segue é só para que entendam o que tenho vivido depois disso. Espero conseguir postar almenos uma vez por semana agora, me esforçarei pra isso, para que o mundo veja os sinais e maravilhas do muito que Jesus tem feito em nós e através de nós. E acima de tudo, que todo filho venha se posicionar diante do chamado ao qual o Pai tem nos confiado.

Sempre acreditei que mesmo quando vivemos algo que não entendemos, ainda sim há uma permissão e propósito de Deus, embora nos esqueçamos dessa verdade em alguns momentos da caminhada. O Senhor tem colocado em meu coração muitos sonhos e projetos. Porém acredito que estar mais ativa nos trabalhos da igreja seria um bom começo, sendo usada de todas as formas possíveis para que o Reino de DEUS seja estabelecido aqui nessa terra. Meu coração sempre pulsou por coisas que nem mesmo ele entendia bem (risos), no entanto sempre o alimentei de medo e conformismo, então não posso queixar-me. Mas ao decidir dar esse passo tão importante na minha vida, e me lançar para o novo de Deus, muitas coisas começam a fazer sentido pra mim, mas ainda a muito que fazer e pelo que lutar.

Como adoradora, tenho tido o grande privilégio de fazer parte do corpo de Cristo ao qual por ele e através dele tenho sido grandemente edificada e fortalecida em meu Espirito. Hoje estou envolvida no ministério de louvor de minha igreja local, já ministrei uma vez e creio que virão outras oportunidades para que eu possa levar a palavra seja onde e como for, creio que o Senhor está me preparado para isso. Mas, sei que ainda tenho muito a contribuir e fazer naquele lugar, meu coração se alegra por isso. Mas sinto que meu Pai tem me chamado para também ser benção não somente estando nas quatro paredes. Quando pensamos estar fazendo o bastante, o Senhor nos mostra que não, ainda tem muito a ser feito, e tenho sido ministrada e cobrada acerca disso.

Como sempre, o Senhor de forma linda e surpreendente proporcionou a mim o privilégio de fazer o CEIFAR-(Centro Integrado de Formação e Aperfeiçoamento para Restauração).

As aulas iram se iniciar por esses dias. Será um curso com duração de um ano, onde eu juntamente com outras pessoas estarei sendo especificamente tratada e ministrada em meu caráter com palavras especificas, entendendo um pouco mais de quem sou em Cristo, quem Ele é em mim, e como posso usar meus dons e talentos para que vidas sejam alcançadas através da minha. Estaremos nesse tempo participando e nos envolvendo com muitas outras coisas. Faremos também ETED mais paro meio do ano, em parceria com a JOCUM. Também iremos participar de oficinas em várias comunidades, dentre outras coisas, enfim, ainda estarei me informando melhor acerca do curso e tendo todo o cronograma das aulas que se iniciaram dia 18/02/2013.  Mas antes disso estaremos participando do congresso anual, que será agora no carnaval, são quatro dias, mas um presente de Deus, participar desse manifesto anual é algo que irá ampliar ainda mais minha visão, é um preparatório para o muito do que estar por vir. Creio que será algo enriquecedor, e me acrescentará de maneira mais que abundante em minha vida Espiritual.

Seremos ministrados por vários preletores, grandes homens e mulheres de toda parte do país. Será um ano onde terei que deixar de lado a expectativa de encontrar um bom trabalho, o projeto de iniciar a faculdade, e outras coisas que certamente terão que esperar, mas eu creio que será algo que muito me acrescentará, mas também me exigirá muita dedicação uma vez que iremos estudar de segunda a sexta, talvez em fins de semana não sei.  Mas aceitei em meu coração esse presente, esse desafio, sei que o Senhor conta comigo e muito irá me abençoar ao iniciar essa jornada em minha vida. Louvo ao Senhor pela vida do Kaká que é um grande homem de Deus, ao qual o Senhor tem levantado juntamente com sua família nessa geração sendo canal, instrumento de cura e libertação a milhares de vidas do mundo inteiro, e que de maneira tão perfeita deu ouvidos a voz do Espirito Santo permitindo que eu viva esse novo tempo.

Não poderia deixar de honrar uma pessoa muito especial que foi uma grande incentivadora, e me deu toda força, insistiu comigo, e tem orado por mim.  Luciana a você que é um dos grandes presentes que o papai do céu me revelou nesse tempo, obrigada por tudo, fazer parte de sua vida tem sido mais que uma honra, mas um grande cuidado do Senhor para com minha vida. E a toda minha família e amigos que estarão caminhando comigo nessa linda jornada. Ainda não iniciamos as aulas, mas não tenho dúvidas que passar mais um ano na dependência da provisão de Deus, vai valer a pena. E mesmo não sendo compreendida e não tendo o apoio de alguns, pois sei que nem todos se alegram conosco, com tudo isso, eu estou disposta a enfrentar o que vier, pois sei que não estou sozinha, tenho Jesus ao meu lado, e creio que o Espirito Santo enviará pessoas para estar ao meu lado como já tem feito.

Entendo que de nada me adianta possuir riquezas e conquistar meus sonhos e objetivos, ou até mesmo o mundo inteiro, sei que de nada vale ter tudo isso, se eu não construir dentro de mim algo sólido ao qual me permitirá deixar um legado para os meus e todos os que estão a minha volta. Tenho começado a compreender que viver, ser feliz e se sentir-se realizada está infinitamente além do que tenho buscado da parte de Deus. Não estou dizendo que meu coração não deseje tudo pelo qual oro, pelo contrário. Mas tenho entendido que é preciso se preocupar em cuidar do meu interior, ser canal de Deus na vida de todo aquele que tem sede e fome da palavra, sei que preciso deixar de ser egoísta e começar a perceber que o mundo não se resume a mim, pois o que vivo em meu dia a dia, meus conflitos, nada disso é problema se comparado ao que observamos ao nosso redor. Quero cuidar das coisas do meu Senhor e sei que das minhas Ele já está cuidando, quero me entregar sem reservas, pois creio que, o que Ele tem para mim está muito além do que meus olhos podem ver. Quero viver para me lançar e experimentar ainda mais do sobrenatural de Deus.

De muitas maneiras, e lindamente o Senhor tem confirmado esse desejo em meu coração. Com todos os obstáculos que tenho enfrentado, eu creio que nada irá se comparar ao que o Senhor tem reservado pra mim nesse tempo. Como diz meu grande amigo André, fazer o CEIFAR será um Divisor de Águas em minha vida, e não tenho duvidas de que desde o ventre de minha mãe o meu Papai já havia preparado e reservado esse dia pra nós dois.

Expressar minha gratidão ao Senhor é algo que não está limitado somente as minhas palavras, por isso quero fazer o que estiver ao meu alcance para aproveitar esse presente, pois privilégio como esse é algo que não se explica, por isso quero vive-lo com toda intensidade que eu puder.