Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ventos sopram o contrário



Todos os dias nós abrimos nossos olhos, nos levantamos e nos posicionamos diante de nossas obrigações e deveres diários. Não importa qual seja sua condição social, se com pouco ou muito dinheiro, todos traçamos metas. E quando se fala em “Metas”, rapidamente nós pensamos em coisas que nos proporcione algum benefício como resultado, algo condicionado ao trabalho, que envolva ganhos, pensamos ser algo ligado á vida profissional. Mas não é somente isso. Tudo que existe em nossas vidas, parte de algum princípio, há de se chegar ao fim. Todos os planos que existem dentro do nosso coração foram gerados pelo próprio Deus.

Agora uma coisa é certa, quando traçamos uma meta seja ela qual for, espera-se que em algum momento e de alguma maneira ela seja alcançada. Podemos observar que isso se aplica em nossa vida Espiritual, sentimental, profissional, familiar e ministerial. Em se tratando da vida profissional, somos bastante cobrados, temos prazo a cumprir, o que nos deixa tensos. Já em outras áreas é mais fácil de certa forma, porém exige uma disciplina e determinação maior de nossa parte, pois geralmente somos nós quem definimos, como e quando devemos fazer. Por isso sempre digo que é preciso ter muita consciência e convicção do que se quer, só assim chegaremos ao final sem voltar atrás em nossa decisão. Lutar contra o vento é complicado, pois essa é sua natureza, quer gostemos ou não, mas isso não significa que temos que nos deixar ser levados por ele.

E pra vencer tudo isso é preciso reconhecer a soberania do nosso Senhor a cada instante, viver na dependência D´ele. Isso é o que nos fará prosseguir em meio às lutas, também é necessário ter um coração contrito e quebrantado, se relacionar com o Espirito Santo dando a Ele o controle de nossas vidas, e desenvolver uma vida de intimidade diária com o nosso papai do céu. Não espere que as pessoas te compreendam naquilo que você está vivendo amado, por que muitas não irão. Posso dizer isso com propriedade, pois enfrento muitas situações dentro de mim das quais não entendo muito bem, e ainda sim tenho que lutar para não desistir, mesmo ouvindo tantas afirmativas contrárias ao que Deus me prometeu. Muitos têm tentado me fazer parar, alguns fazem isso inconsciente, sem intenção de me ferir, mas não importa de qualquer forma o que nos trará resultados positivos será nossa atitude diante da realidade, é somente nisso que temos que focar. Quando sinto que não estou dando conta, choro e clamo ao Senhor por socorro, pois quando nos prostramos aos pés do Senhor Jesus e sentimos Ele nos tocar, nos curar e falar conosco, isso nos fortalece e percebemos então que tudo coopera para o bem. É algo que jamais se pode explicar, então de uma forma linda e única somos tomados pelo Espirito Santo, e esse balsamo de DEUS vêm para nos trazer cura e descanso em momentos de dor e cansaço. 

Retroceder não é uma opção para os verdadeiros Adoradores. Quando nós decidimos sobre algo sendo firmes até o fim, não tem demônio que nos faça parar. E se a tristeza e as lutas nos fizer esquecer essa preciosa verdade de Deus pra nós, eu creio que o Espirito do Senhor se encarregará de nos lembrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!