Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Obedecer é uma escolha




Tenho vivido dias, em que o Senhor tem me permitido fazer escolhas, ele sabe o que é melhor para mim, qual o caminho que devo seguir, e onde vou chegar. Mas, o mais interessante de tudo isso é que Deus faz questão de me deixar tomar minhas próprias decisões, então nos perguntamos? Mas por que Senhor? Sabe que sou falha e limitada, e tenho feito quase tudo errado.  É nessas horas que o Senhor contempla nosso coração, nossas fraquezas e nos sustenta. A maior alegria do coração de Deus é olhar para seus filhos, seus príncipes e princesas, e dizer assim, está vendo só Satanás, eles poderiam estar fazendo tantas outras coisas, roubando, matando, se prostituindo, se drogando, ou até mesmo não fazendo nenhuma dessas coisas, mas longe da minha presença, mas eles escolheram me servir de livre espontânea vontade, eles me adoram, me amam, choram na minha presença, erram muito também, mas eles se prostram diante da minha presença e se arrependem.

Eles fazem com toda sinceridade, me amam por escolha e por entender que eu os amei primeiro. Por isso, tudo é uma questão de escolha, sei que muitos dizem não ter tido essa oportunidade de escolher. Mas isso é uma grande mentira do inimigo a nos força e justificar nossas falhas e nos fazer permanecer no pecado. Mas o Senhor Jesus nos encoraja a sermos firmes ao propósito dele para nossas vidas. Se a palavra de Deus diz, que nós colhemos o que plantamos, então não tenha dúvida, tudo que vivemos e fazemos hoje é fruto do que viveremos amanhã. Eu escolho servir ao meu amado Jesus e creio que, mesmo eu não merecendo Ele me honrara por isso, e derramara graça sobre graça em minha vida. Escolho te ouvir papai do céu, obedecer, ser fiel e te amar por toda vida que o Senhor me deu. Te amo te amo Jesus, de sua menina dos olhos.


Um comentário:

  1. haaa Bia como é bom , conhecer pessoas como vc , que quer obedecer ao senhor Jesus , mais do que ser feliz , sabendo que sua completa felicidade está nele , são pessoas como vc que fazem esse mundo mal , se tornar um lugar melhor pra se viver, continue nesa visão de Deus que vc tem e vc sempre será bem-aventurada em toda sua vida!
    bjos pra vc pessoa linda!!!
    Jak.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!