Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Parece que as portas se fecharam pra mim


Esse título me faz pensar muito em tudo que tenho vivido até aqui. Então você pode se perguntar, será que sempre foi assim pra ela? Você se sente assim todo tempo? É claro que não, até por que se tivesse sido assim desde quando comecei a me entender por gente, realmente não teria chegado até aqui, já teria morrido. Não acredito que sentir como se as portas estivem fechadas pra nós é algo em que premeditamos tudo bem que fazemos muitas burradas, muitas escolhas idiotas que nos levam a nos sentir fracassados e derrotados, mas de qualquer forma não planejamos errar, não pensamos que não iremos conseguir.

Tentamos, nos arriscamos, sonhamos, pensamos em fazer algo que realmente queremos e acreditamos, mas logo depois vêm os desacertos, as complicações das, mas decisões que tomamos, mesmo pensando que naquele momento era o certo a se fazer.  Quero enfatizar que: Não somos de forma nenhuma fracassados, pois este é o diabo que nada tem. Mas vamos reconhecer que por muitas vezes nos sentimos assim quando algo não sai como gostaríamos ou planejamos. Eu falo com o Senhor que, mesmo eu o amando e confiando nEle, não consigo entender por que de tantas coisas passarem em minha cabeça, um turbilhão de sentimentos e questionamentos, poxa, será que o Senhor me faria sentir ou desejar algo que eu não conseguisse ou pudesse realizar?

Sei que eu contribuo e muito para que muitas coisas em minha vida ainda não tenham deslanchado, muitas começarão e ainda estão no meio do caminho, e não estou responsabilizando Deus e os outros por isso, mas se sou tão fraca, por que Deus me permite passar por elas? Tenho que admitir que esses dias orei ao Senhor e falei ao Espirito Santo para aumentar minha Fé, pois acho que não estou praticando-a como deveria.Como diz uma amiga minha, se você não pensasse tanto já teria feito bem mais. Realmente creio que ela tem razão, tá certo que esse meu lado de muito pensar também tem me favorecido, pois não tenho feito coisas absurdas que muitas mulheres da minha idade já viveram e cometeram. Não estou me justificando, apenas constatando algo, e mostrar que o “Pensar” muito, também tem seu lado bom, mas é preciso usa-lo no momento certo e saber dosar para não passar a vida toda só pensando e nada fazendo.

Hoje me sinto assim, como se quase nada desse certo pra mim, mas não estou me lamentando e sofrendo como antes, já estive bem pior. Sei que é uma fase e vai passar, decidi glorificar ao Senhor e confiar mais nEle, se eu o Amo tanto e falo isso o tempo todo é o mínimo que preciso fazer, e claro, me esforçar mais e cumprir o que cabe a mim em minha jornada para que minha História tenha um final Feliz mesmo passando por tantos momentos de altos e baixos. Que eu e você possamos não apenas entender, mas viver essa realidade, pois se queremos o melhor de Deus teremos que lutar por isso.