Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Parece que as portas se fecharam pra mim


Esse título me faz pensar muito em tudo que tenho vivido até aqui. Então você pode se perguntar, será que sempre foi assim pra ela? Você se sente assim todo tempo? É claro que não, até por que se tivesse sido assim desde quando comecei a me entender por gente, realmente não teria chegado até aqui, já teria morrido. Não acredito que sentir como se as portas estivem fechadas pra nós é algo em que premeditamos tudo bem que fazemos muitas burradas, muitas escolhas idiotas que nos levam a nos sentir fracassados e derrotados, mas de qualquer forma não planejamos errar, não pensamos que não iremos conseguir.

Tentamos, nos arriscamos, sonhamos, pensamos em fazer algo que realmente queremos e acreditamos, mas logo depois vêm os desacertos, as complicações das, mas decisões que tomamos, mesmo pensando que naquele momento era o certo a se fazer.  Quero enfatizar que: Não somos de forma nenhuma fracassados, pois este é o diabo que nada tem. Mas vamos reconhecer que por muitas vezes nos sentimos assim quando algo não sai como gostaríamos ou planejamos. Eu falo com o Senhor que, mesmo eu o amando e confiando nEle, não consigo entender por que de tantas coisas passarem em minha cabeça, um turbilhão de sentimentos e questionamentos, poxa, será que o Senhor me faria sentir ou desejar algo que eu não conseguisse ou pudesse realizar?

Sei que eu contribuo e muito para que muitas coisas em minha vida ainda não tenham deslanchado, muitas começarão e ainda estão no meio do caminho, e não estou responsabilizando Deus e os outros por isso, mas se sou tão fraca, por que Deus me permite passar por elas? Tenho que admitir que esses dias orei ao Senhor e falei ao Espirito Santo para aumentar minha Fé, pois acho que não estou praticando-a como deveria.Como diz uma amiga minha, se você não pensasse tanto já teria feito bem mais. Realmente creio que ela tem razão, tá certo que esse meu lado de muito pensar também tem me favorecido, pois não tenho feito coisas absurdas que muitas mulheres da minha idade já viveram e cometeram. Não estou me justificando, apenas constatando algo, e mostrar que o “Pensar” muito, também tem seu lado bom, mas é preciso usa-lo no momento certo e saber dosar para não passar a vida toda só pensando e nada fazendo.

Hoje me sinto assim, como se quase nada desse certo pra mim, mas não estou me lamentando e sofrendo como antes, já estive bem pior. Sei que é uma fase e vai passar, decidi glorificar ao Senhor e confiar mais nEle, se eu o Amo tanto e falo isso o tempo todo é o mínimo que preciso fazer, e claro, me esforçar mais e cumprir o que cabe a mim em minha jornada para que minha História tenha um final Feliz mesmo passando por tantos momentos de altos e baixos. Que eu e você possamos não apenas entender, mas viver essa realidade, pois se queremos o melhor de Deus teremos que lutar por isso.

6 comentários:

  1. Aguardamos, mas não demore muito. Você tem compromissos com nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, gostei muito desse seu site. Eu ainda pouquinho tava procurando sobre algo que falasse sobre o chamado de Deus em nossas vidas, e acabei encontrando seu site. Li a postagem 'Todos tem um chamado' e me ajudou um pouquinho, pois ainda estou super confusa sobre meu chamado. Resolvi ler sua postagem mais recente e vi que é mais ou menos assim que to me sentindo hj. Como se todas as portas estivessem fechadas para mim. Mas o que realmente me tocou foi essa música ao fundo. Acho que agora eu percebo que meu chamado realmente é o louvor, sou super movida a música. Então eu gostaria de saber qual o nome da primeira e da segunda música. Obrigada desde já e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennie!

      Em resposta a sua pergunta.

      Entrei em seu Blog e não tinha nenhum e-mail para que eu pudesse te responder, por isso deixarei aqui mesmo no Blog, Caso queira dar outa lida na Postagem "TODOS TEMOS UM CHAMADO" eu respostei e fiz algumas correções, estou fazendo isso aos poucos com todas as postagens, principalmente as mais antigas, para corrigir erros ortográfico e outras coisas, pois Deus vai nos aperfeiçoando a cada dia (risos) e precisamos melhorar.
      Enfim, que Deus abra seus olhos e você entenda realmente o que Ele tem pra você e quer de você.

      Quanto a musica, é Internacional Gospel do Ministério VINEYARD - Chama -se Yet I will praise you. Essa é a primeira, ser for no you tube e digitar o nome deles encontrará varias outras, são todas lindas mesmo.

      É uma prazer te-la no blog e volte sempre, deixando suas opiniões e comentários.

      Bjus em seu coração!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee Fabi é o Edilson..

    Estou aqui visitando seu blog e esse tema de portas que se mostram fechadas sugere que busquemos mais e mais o Senhor... Houve momentos em que me dei por vencido em algumas circunstâncias e Oro a DEUS para que sempre me traga a memoria a esperança e que principalmente nas situações adversas a escolhar de meu coração seja ouvir o que o Senhor tem a dizer...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade benção, tem horas que parece que nada está dando certo, sinto assim as vezes...ainda tenho vivido em dias onde sinto que o mundo parou pra mim, mas eu escolho crer que DEUS está fazendo...Ele é conosco sempre, sejamos firmes:)

      Excluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!