Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

Todos nós temos um chamado



Ainda que pensemos o contrário, saibam que de alguma forma, em algum lugar, cada um de nós temos um chamado especifico. Quando expressamos essa palavra, Chamado, para muitos podem soar como algo grande, e de muita responsabilidade; de fato é, mas não são todos que entende e vê dessa forma. Quando Deus disse em sua palavra “Ide pregai o evangelho a toda criatura” ele estava dizendo para mim, para você e todo aquele que um dia tomou a decisão de aceita-lo como Senhor e Salvador.
Deus não disse algo do tipo: Quero apenas os ricos e bem sucedidos, os que são de boa aparência, que tem carro do ano, e que sabem se expressar, quero somente aqueles que relacionam com pessoas importantes. Não meus amados, Deus chama a todos. O que precisamos entender é que cada um a sua maneira irá cumprir o seu papel aqui na terra, e poderá contribuir para o crescimento do Reino de Deus. Por isso Ele nos deu dons diferentes, e não existe melhor ou pior, e creia, se Ele nos chama, Ele nos capacita. Alguns irão cumprir sua missão através da intercessão, seja na oração, trabalhando com evangelismo, missões, visitando enfermos, têm aqueles que sempre estão dispostos a ajudar o seu próximo renunciando suas próprias necessidades, os que cuidam da casa do Senhor, deixando tudo bem agradável e limpinho para estarmos lá. Existem aqueles que gostam de escrever e através de mensagens tem o prazer de falar do grande amor de Deus, eu sou um desses casos.

Enfim, inúmeras são as maneiras que nós temos para exercer o Ide de Jesus, basta apenas que estejamos em comunhão com o Espirito Santo, então em algum momento Ele nos direcionará ao que devemos fazer e como fazer. Haverá dias onde nos sentiremos confusos, perdidos, sem saber por onde e como começar, já me sentiu assim, e ainda sinto às vezes. Por isso oro para que o Espirito de Deus de a mim discernimento e sabedoria, e tenho tido o privilégio de entender a cada dia o que Deus espera de mim. Mas não se apavore isso é normal. Logo Passará. Ele tem me dito, comece filha, faça algo que abençoe e edifique vidas, então Eu lhe mostrarei o caminho. E com toda a minha alma posso confessar que não ha nada mais prazeroso que ser instrumento usado por Deus, por isso eu quero ser tocada por Jesus a cada dia. E quero profetizar esta unção sobre sua vida, unção que nasceu no coração de Deus e hoje existe no meu. Creio que o Senhor dará a você a visão de enxergar além dos seus olhos físicos. Receba essa palavra, e não perca mais tempo. Oremos para que Deus desperte o chamado D´ele em nós, somos a igreja, então mãos a obra.