Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vencendo gigantes



Onde quer que estejamos, em cada passo, em cada escolha, em toda e qualquer situação sempre teremos gigantes para vencer. Quando nos deparamos dificuldades que para uns parecem ser simples, para outros é como algo quase impossível de se vencer. Mas todo tem que vencer gigantes todos os dias. Em nosso trabalho, nossa casa, na convivência com amigos tendo que aprender vencer dificuldades dentro de nós. Esses gigantes são as infinitas situações da vida.

Precisamos deixar pra trás tudo que só nos fazem mal, e que por alguma razão não conseguimos abrir mão, seja esse um mau comportamento, pensamentos que não edificam atitudes que temos tido e que tem ferido a Santidade de Deus, palavras contrarias, pensamento de medo, angustia, duvida, tristeza, ou até mesmo um passado que tem trago a nós angustia e dor. Realmente são muitas as marcas que eles nos deixam. Eu não sei qual é o seu gigante, mas o Senhor conhece e contempla seu coração e sara sua dor.

Sei bem o que é ter que vencer sentimentos e situações das quais nós mesmos não entendemos muito bem. Mas ainda sim me alegro, pois o Senhor tem me mostrado que vale a pena ser firme e não desistir, pois Ele não nos abandona jamais. Quero em nome de Jesus incentivar você a fazer isso também, profetizo sobre a sua tão preciosa vida que o melhor de Deus se cumprirá, pois se queremos comer uvas precisamos vencer os gigantes e mostrar ao mundo e ao inimigo de nossa alma que escolhemos o Senhor Jesus para guiar e conduzir nossos passos. E, se por alguma razão você desfalecer e sentir suas forças se perdendo se apegue na palavra do nosso  amado Jesus que diz:

"Deus é minha fortaleza e minha força, e Ele perfeitamente desembaraça meu caminho."
2 Samuel 22:33

Não desistir é uma das marcas daqueles que servem ao Deus vivo! Então sejamos um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!