Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sinto cheiro de milagre




Oi papai do céu, estou aqui novamente para falar muito ao teu coração. Que delicia saber que eu, essa pessoinha que nada tenho, e nada sou, posso abrir os meus lábios para confessar e declarar que só o Senhor é Deus. Quero deixar registrado tudo que se passa dentro de mim, pois quero que o mundo inteiro saiba o quanto te amo pai. Sempre digo que só mesmo o Senhor para aguentar tanto choro, tantos pedidos, reclamações e esse meu jeito dengoso de ser às vezes. Mas estou feliz! Meu coração esta alegre no Senhor, pois com todas as adversidades que tenho enfrentado, hoje o teu Espírito Santo tem me feito enxergar com os teus olhos. Sei que está comigo, é meu refugio, força e fortaleza. Alguns problemas ainda não mudaram, mas minha visão e perspectiva em relação a eles sim. Sei que isso também não vem de mim, mas nasceu do teu coração e foi transferido ao meu.

Estou cansada de reclamar, murmurar e nada fazer. Às vezes penso que, por estar me esforçando isso já é o bastante, então me enchia de razão, e me sentia a pessoa mais sofrida, perdida, fracassada que existia no mundo.  Esse sempre foi o objetivo de satanás. Mas ele é um derrotado, e sempre será.

Reconheço pai que ter o Senhor como minha própria vida, é o meu maior milagre. Mas sei que existem outros que estão por vir, mesmo ainda não podendo toca-los com minhas mãos. Mas creio e confio no seu cuidado e amor. Quero aprender papai a cada dia da minha vida a louvar e exaltar o teu Santo nome, mesmo quando tudo não estiver tão bem como gostaria. Por isso não vou me render, não vou retroceder nem tão pouco negociar a tua unção em minha Vida, sabe por que papai do céu?Por que eu, Fabiana Miranda te amo!

"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do Jardim para que elas venham até você."