Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Descubro-me em ti a cada dia


Vivo a todo tempo novas descobertas no Senhor, pois Ele me faz sentir grande e pequena ao mesmo tempo. Quer nos mostrar o quão frágil e forte podemos ser, mas isso somente com Ele. Sabe aquele sentimento de que tudo que vivemos e aprendemos até hoje não nos serviu pra nada? É claro que tudo isso nos faz sentir confusos e perdidos ao mesmo tempo, mas isso também é absolutamente normal, não se apavore!

Por vezes achamos que já somos bons o bastantes, que todo nosso conhecimento já nos garante um lugar ao sol, e uma posição bastante confortável. Não mesmo! Uma das maravilhas de se andar como Jesus é que sempre percebemos algo em nosso caráter que precisa ser moldado, então temos a chance de nos concertar.

Quando começo a pensar que já estou melhor, Ele me faz enxergar erros absurdos onde ainda preciso ser tratada. Se, sendo falhos como somos, temos a audácia de nos julgarmos bons demais, se fossemos mesmo certamente não iriamos depender do Senhor. Deus é bom! De tudo que vivo ao lado D´ele uma das coisas que me encanta em sua pessoa, me emociona, é perceber como Ele é capaz de nos amar e nos perdoar, amor que nos constrange. Por isso eu não abro mão de ti Jesus, por nenhum sonho ou realidade que possa haver dentro de mim.  Também sei que me conheces no mais profundo e diante disso eu declaro Jesus, que por tudo que tens feito e por tudo que ainda fará, eu quero ser para sempre sua Menina dos olhos.


6 comentários:

  1. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, que mensagem ideal! Ainda hoje me pego a apanhar das circunstâncias e das situações que às vezes eu me meto nelas... Mas, Deus sempre está lá, só nos observando e nos dando livramentos após livramentos... Abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Pôxa, eu li o seu post a dois dias mas, não me recordo se consegui postar... rs... mas, reli e gostei novamente, fica com Deus e que aprendamos a esperar o tempo de Deus que independente de esperarmos todas as coisas continuarão a cooperar para o bem dos que O amam! Abração!

    ResponderExcluir
  4. A paz de Cristo! Sou seguidor do seu blog a um bom tempo, você também já segue o meu antigo blog aprendendo em sarepta que com o bug que aconteceu no blogger eu o perdi estou convidando você a seguir meu novo blog.
    Saladecinemagospel
    É uma maneira de olhar o cinema com criticas cristãs.
    Que Deus continue abençoando seu blog.

    Abraços do Rodrigo Almeida

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DO SENHOR amada! VIM TE DIZER QUE TEM UM SELINHO PARA VC LÁ NO BLOG, SELINHO BLOG FERA. DEUS TE ABENÇOE. BJO

    ResponderExcluir
  6. Como saber o tempo certo de Deus?

    Para entendermos o tempo certo de Deus,
    precisamos sentir a sua paz nas
    decisões que iremos tomar
    Aquela paz retratada em:
    Filipenses 4.7, que excede
    todo nosso entendimento.
    Esperar no tempo certo de Deus
    também significa renúncia e santificação.
    Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
    Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
    No Silêncio Deus trabalha,
    no Silêncio Deus molda nosso caráter.
    Espere pacientemente no SENHOR
    Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

    Missionário Sergio Christino

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e me acrescentar ao coração. Sejam sempre bem vindos!!