Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prosseguir com aprovação de Deus


Tenho me alegrado tanto em Deus nesses dias, pois quando passamos a conhecer um pouquinho mais de seu amor e poder, nossa alma canta e se alegra. De uma forma especial tenho me sentido maravilhada na passagem que tenho lido em Juízes 6:11 á 36, alguns versículos tem me chamado atenção. Em especial o versículo 12 parte b, onde o anjo do Senhor aparece a Gideão dizendo: O Senhor é contigo homem valoroso, e logo depois no versículo 14, Deus olha pra ele e diz: Vai nesta tua força e livrarás a Israel das mãos dos medianias. Que coisa mais linda! Tenho me identificado tanto com essa passagem que até agora não conseguir passar para o capitulo sete, pois leio e releio o capitulo seis. Se tem algo que tem marcado minha trajetória com o Senhor em todos esses anos que com Ele tenho caminhado, é sentir o seu cuidado. Então, logo em seguida Gideão questiona Deus dizendo: Há Senhor como irei vencer os medianias? Pois minha família é a mais pobre em Manasses e eu o menor na casa de meus pais? E o Senhor responde: Porquanto eu hei de ser contigo e ferirás os medianias como sendo um só homem.
Percebo que a cada dia que se passa, minha confiança e convicção em Cristo têm crescido ainda mais, tenho orado nesse sentido, pedindo ao pai que não me deixe olhar pra trás, nem para a direita, nem para a esquerda, mas que Ele me ensine a olhar para o alvo. Não quero ser uma filha que o ama apenas pelo que tem, e sim por tudo que Ele é. Saber que eu sou menina dos olhos Dele e que ninguém pode tirar isso de mim, ou me tocar sem que Ele permita, tudo isso me faz ver o quanto importante eu sou. Não preciso de segurança maior que essa. Por isso me apaixono a cada dia mais por ti, por saber que mesmo sendo falha, pecadora, ainda sim Ele me ama.


3 comentários:

  1. Fabi, foi tão gostoso vir aqui n teu blog e saber que vc está bem!

    Não existem melhores braços do que os do Pai, não existe melhor segurança do que saber que Ele está conosco.

    Que muitos dias como este se repitam na sua vida.

    Busque mesmo conhece-lo mais. Entrega total e santidade. Levante sempre essas bandeiras e o Deus de Gideão se revelrá para vc também, cada apos dia.

    Bjim minha irmã.

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  2. Fabiii.. que linda declaração de amor ao nosso Deus! Excelente! O Amor de Deus é inexplicável, é algo que só podemos sentir... Fica com Deus e abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi,

    Paz!

    Qto tempo!

    Vc mencionou em sua postagem:
    "Obedecer é melhor do que sacrificar."

    Sim! é necessário obedece-lo a cada dia e estar na Sua presença.

    Deus é contigo,

    bjo
    Suely

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!