Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dependência



Como é precioso, gostoso depender do Senhor! Essa sensação de paz e certeza que tudo vai dar certo. Quando Jesus abre o coração e nos diz com sua voz de autoridade, Eu sou contigo filho meu não temas. Sabem queridos tenho pedido isso ao meu papai do céu, para que eu aprenda a depender da sua graça, não de circunstancias.

E louvo a Jesus, pois minha alma, meu coração tem vivido e alcançado isso, eu olho a minha volta e vejo tantas coisas desfavoráveis, parece que a luta nunca terá nunca tem fim. Mais me derramo diante da face do Senhor, sento-me com Ele, e meu coração se renova a cada novo amanhecer. É como se eu estivesse vendo as coisas diante de meus olhos, posso ouvir todos dizerem o contrario, mas eu abro minha boca e declaro que Deus fará por que é meu Deus forte, e pra Ele não existe impossível. Jesus é meu escudo, e fortaleza. Quando o diabo sopra em meus ouvidos de tantas formas coisas que sei que não são de DEUS eu logo repreendo e digo, Agindo Deus ninguém pode impedir.

Nossa! Papai do céu é lindo demais! Tenho tanto orgulho de ser sua filha, sua menina dos olhos e ser guardada por seu braço forte, como me sinto segura ao teu lado pai, o Senhor é lindo, poderoso e Soberano entre todas as nações.

Bendito seja o dia em que me fez te conhecer e me ensinou a te Amar, agora me apaixonei largo mais não (risos). Meu desejo amados, é que você que lê essa postagem creia em seu Espirito que Deus é Fiel e poderoso pra cumprir todas as promessas na sua vida, e que você sinta tudo que sinto em relação ao Senhor, seja apaixonado por Ele, pois Jesus é o que há de mais perfeito. Ficaria uma vida inteira falando do amor de Jesus. Tenho prazer e orgulho de falar desse paizão que tenho amigo pra todas as horas. Não tem diabo e nenhuma circunstancia contraria que irá tirar de mim a alegria de declarar que meu Deus é único, poderoso, Santo, Adorado entre as nações e merecedor de toa honra. Meu coração se alegra em ti Jesus, e bate agora. A quem devo isso? Ao Senhor, amor meu, meu respirar, és o sangue vivo que corre em minhas veias. Eu declaro que vale a pena ser fiel, pois sei que ao final papai do céu vai olhar e dizer assim: Ei linda, papai trouxe seu presente, dai vou falar é meu Jesus? Ele vai responder, é sim você não confiou em mim? Há queridos quando vem da mão do meu papai do céu posso fechar meus olhinhos, pois tudo são perfeito e agradável ·

Então creia e busque ao Senhor independente de qualquer coisa, o ame com tudo que há em você, espero que essas palavras que compartilho sirvam de força pra você jamais deixar de crer no nosso Deus todo poderoso, e acima de tudo, aprenda a depender somente D´ele.