Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sentindo o cuidado de Deus nas pequenas coisas




Muito mais que pedir, é preciso agradecer. Deus não é diferente de nós no sentido de que, Ele também gosta de ouvir que nós o amamos. Jesus muito obrigado por ter cuidado de mim e ter realizado algo que mesmo sendo pequeno aos olhos do mundo inteiro, era importante pra mim, por isso o Senhor com muita alegria realizou. Sei que o Senhor tem prazer em me ver feliz, por isso o amo mais a cada novo amanhecer. Enxergar Deus em grandes conquistas e atribuir a Ele Honra e Gloria quando tudo está fácil, isso, até mesmo o ímpio faz, mas dar Glória e dizer que Jesus é bom quando as coisas não estão bem como gostaríamos, isso sim é para os verdadeiros Adoradores, quem Ama Jesus pelo que é, não apenas pelo que Ele tem pra nos dar. Dias atrás acordei tarde, e por isso iria me atrasar para o trabalho, então me arrumei rapidinho, sai de casa e disse:

Senhor sabe que não mereço, mas faça um milagre e envia um anjo do Senhor pra me ajudar. Já conformada que chegaria mesmo atrasada, quando penso que não, meu tio aparece e me dar uma carona, dai me alegrei e disse obrigada papai do céu! Agora vou atrasar só uns minutinhos. Então desço do carro dele e logo em seguida aparece o ônibus da empresa. Resultado cheguei bem antes do que estava previsto devido ao meu “levantar tarde”. Então choro de alegria, pois se tem algo que move meu coração, é perceber o cuidado gostoso de meu papai do céu. Amo-te muito papai do xéu!

Queria que todos sentisse o Senhor como eu sinto que percebessem seu cuidado como eu vejo. Tenho aprendido que as promessas do Senhor tem seu tempo de se concretizar em nossa vida, mas não podemos depender delas pra sermos fieis, e nem tão pouco deseja-las a qualquer preço. Obedecer ao Senhor abrindo mão de nossa vontade é fundamental para o agir de dEle em nós.