Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Namoro - Nosso tempo x Tempo de Deus


Em minha caminhada com o Senhor tenho vivido muitas experiências com Ele, e percebo a cada dia que poucas são às vezes em que nossa vontade prevalece. Andar com Jesus exige muita renúncia da nossa parte, como não se inclinar a vontade da nossa carne e tantas outras coisas em que somos tentados e provados. Na área sentimental passamos por muitas lutas, isso para quem tem no coração o desejo e propósito de se guardar em Deus vivendo nos princípios de sua palavra, para os que não entendem essa verdade, certamente não enfrentam muitas dificuldades. Mas sabemos que não é somente com isso que precisamos nos preocupar, a muito que fazer e ser quando se toma a decisão de andar com Jesus. Tenho declarado que vai valer a pena ser fiel e esperar por aquele que Deus tem pra mim.

Não há nada mais lindo que olhar para o Senhor e perceber que Ele se alegra com nossas escolhas. Tenho orado tanto para que Jesus me ensine a fazer o que é certo, para que eu não venha ferir os princípios D´ele em mim, por isso quando erro em algo meu coração se entristece muito, e sinto como se não merecesse o Senhor. Mas, imediatamente o Espírito Santo me diz que eu sou mais que vencedora, sou capaz e me diz que posso começar tudo de novo, pois Jesus conhece meu coração e a sede que tenho em minha alma por mais da tua presença. Diante disso, com todos os erros, o desejo do meu coração em acertar é muito maior.

A você que sonha em se casar e encontrar a pessoa de Deus para sua vida eu quero em nome de Jesus, incentiva-lo a permanecer firme, seja você homem ou mulher que tem essa convicção em seu coração, não retroceda, não renuncie ao tempo de Deus, não se incline a sua vontade, mas seja firme até quando o papai do céu falar que chegou a hora de você receber sua promessa. Que eu e você possamos nos aliançar em Deus e juntos permanecermos separados para uso exclusivo D´ele. Não façamos escolhas das quais certamente nos arrependeremos depois. Que satanás não invada nossos corações nos fazendo alcançar a qualquer preço o que desejamos conquistar.


“Deus não depende de tempo para agir, precisa de um coração disposto a obedecer.”