Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

Escolhas



Como é difícil fazer Escolhas. E por incrível que pareça temos que fazer isso a todo instante, em tudo e todas as áreas de nossas vidas é preciso tomar decisões. Quantas pessoas conseguem resolver suas vidas em tempo Recorde, outras são praticas e ágeis, enquanto eu gasto muito tempo para definir entre fazer ou não fazer, ir ou não ir, gosto ou não gosto, devo , não devo, quero ou não quero, aff! É muito cansativo fazer algumas escolhas. Como consigo tornar o que é simples em complicado. Tenho orado ao Senhor para que Ele me de direção, certa vez ouvi minha pastora dizer que perdemos muito tempo para decidir coisas que na verdade são simples, enquanto isso deixamos de focar no que realmente é importante e difícil de resolver. Acredito que ser assim me favorece um pouco, pois acabo me resguardando mais, sendo livrada de muitas coisas. Às vezes digo pra Deus assim: Jesus se tem falado ao meu coração, se tem me respondido e eu não estou conseguindo entender, então seja mais claro. Mas em muitas vezes Ele nos diz e nos dormimos no ponto, ficando desatentos, e outras vezes Ele simplesmente não fala nada mesmo.

Deus sempre foi de poucas palavras. Comigo então, é uma briga pra Ele me dizer o que pergunto (risos), e ter um papai que fala pouco quando a filha fala muito, imagina, fica muitas perguntas não respondidas e questionamentos dentro de nós. Sabe o que dificulta mais pra mim? É que sou muito medrosa, tenho tanto, mas tanto medo de fazer escolhas erradas, fazer do meu jeito, no meu tempo e depois da tudo errado, dai sei que vou ter que ir chorando até o colo do meu Senhor pedir perdão e abrigo, sei que Ele me dará, mas não poderá evitar as sequelas que minhas escolhas erradas.

Fazer escolhas nos faz crescer e amadurecer creio que saber o que queremos não é somente sinal de maturidade, mas também um sinal que estamos no caminho certo para aquilo que almejamos alcançar. Fazer boas escolhas define toda nossa caminhada, ministerial, sentimental, profissional, absolutamente tudo. Que papai do céu nos ensine a fazer boas escolhas, pois sua vontade é boa, perfeita e agradável.

Um comentário:

  1. Ô linda,
    Muito me alegra a sua presença nos blogs, obrigado pela visita e carinho.

    Flôr fique calma, espere no Senhor, não te afobe. O Senhor está trabalhando em prol da sua felicidade e com certesa ele já escolheu o seu Eterno Namorado. Quando chegar o momento certo, você irá conhecê-lo e viverão junts para sempre.

    O Senhor tem o melhor reservados para todos nós, Ele nos dá muito mais do aquilo que pedimos ou pensamos.

    Fique na paz do Senhor
    Ótima Noite!
    Kiss♥

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!