Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deus se calou para mim




Estou cansada de tentar e ao final acabar fazendo tudo errado. É como se não conseguisse acertar em nada, demoro a tomar decisões e quando as tomo ainda erro na maioria delas. Tento, tento e não chego a lugar algum. Sinto-me envergonhada em alguns momentos, parece que o tempo passa e pouco aprendi até agora, então penso, de que adianta dizer que amo o Senhor se eu não consigo fazer sua vontade e cumprir o que tem estabelecido  para minha vida. Ser boazinha,  não matar, roubar, não prostituir, não beber, e tantas outras coisas, isso não faz de nós melhores que os outros, nem de mim uma mulher certa de que está cumprindo o chamado que me foi confiado.

Além de me sentir perdida, sem direção, ainda sinto que Ele se calou pra mim, isso mesmo você se cala dentro de mim Abba, e isso me machuca. Mas apesar de todas essas coisas, de todos esses conflitos que existe dentro do meu coração, a única coisa que não tenho duvidas é do Amor que sinto por você. Mas inda sim me canso e muitas vezes tenho vontade de parar, não por que duvido do seu poder e do que Ele pode fazer, mas por conhecer minhas limitações e não conseguir me enxergar realizando todas as coisas que se passam dentro de mim, porém eu sei que, com tudo e por tudo é o Senhor quem nos fortalece, e se me sinto assim, de alguma forma deixo de acreditar e confiar em você ás vezes, perdoa-me Jesus. 

Agora uma coisa tenho por certo, doendo ou não, enquanto vida existir dentro de mim eu irei prosseguir em direção ao que Deus determinou para minha vida. Agindo assim, creio que no tempo D´ele nós iremos receber e viver a promessa.

 "Que eu e você nunca nos esqueçamos de que, até mesmo quando Deus se cala, Ele está nos dizendo algo."