Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deus se calou para mim




Estou cansada de tentar e ao final acabar fazendo tudo errado. É como se não conseguisse acertar em nada, demoro a tomar decisões e quando as tomo ainda erro na maioria delas. Tento, tento e não chego a lugar algum. Sinto-me envergonhada em alguns momentos, parece que o tempo passa e pouco aprendi até agora, então penso, de que adianta dizer que amo o Senhor se eu não consigo fazer sua vontade e cumprir o que tem estabelecido  para minha vida. Ser boazinha,  não matar, roubar, não prostituir, não beber, e tantas outras coisas, isso não faz de nós melhores que os outros, nem de mim uma mulher certa de que está cumprindo o chamado que me foi confiado.

Além de me sentir perdida, sem direção, ainda sinto que Ele se calou pra mim, isso mesmo você se cala dentro de mim Abba, e isso me machuca. Mas apesar de todas essas coisas, de todos esses conflitos que existe dentro do meu coração, a única coisa que não tenho duvidas é do Amor que sinto por você. Mas inda sim me canso e muitas vezes tenho vontade de parar, não por que duvido do seu poder e do que Ele pode fazer, mas por conhecer minhas limitações e não conseguir me enxergar realizando todas as coisas que se passam dentro de mim, porém eu sei que, com tudo e por tudo é o Senhor quem nos fortalece, e se me sinto assim, de alguma forma deixo de acreditar e confiar em você ás vezes, perdoa-me Jesus. 

Agora uma coisa tenho por certo, doendo ou não, enquanto vida existir dentro de mim eu irei prosseguir em direção ao que Deus determinou para minha vida. Agindo assim, creio que no tempo D´ele nós iremos receber e viver a promessa.

 "Que eu e você nunca nos esqueçamos de que, até mesmo quando Deus se cala, Ele está nos dizendo algo."

6 comentários:

  1. força mocinha...
    às vezes da mesmo uma vontade de chutar o balde... mas, não devemos fazer isso... precisamos encontrar paz em meio a nossa guerra interior e atravessar esse mar que parece não ter fim... Deus nos da forças necessárias pra estes momentos... Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    sim,as vezes o caminho é longo, as promessas parecem distantes,e os dias maus...
    Mas Gosto de uma passagem em joão que diz:
    "Jesus cansado do caminho assentou-se junto a fonte" Deus é a nossa fonte, e diz que nos dias de angustia SUAS palavras nos dão vida,nova vida, novas forças, novo animo para prosseguir...
    Ter uma promessa feita por DEUS é ter a certeza de uma promessa cumprida, Ele disse que Ele sabe o tempo certo... a nós cabe o confiar...
    Ele veio até este mundo imundo, se entregou por nós , e disse :"Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?" ( Romanos 8:3)
    Ele tem planos para nós querida...
    Tem Sua vontade... sei que as vezes nada vemos, mas por isso mesmo vivemos pela fé, porque O conhecemos e conhecemos Seu amor, podemos confiar... acredite que logo vc estará sim vivendo grandes coisas...
    Cada promessa sendo cumprida em tua vida, e as pessoas dirão ao teu respeito como diziam de israel: "Grandes coisas tem feito o Senhor a ela, por isso esta tão feliz"
    Continue firme nas promessas queridas, Deus te ouve, Deus te ve...
    E Jamais te deixará... mas para cada dia de vergonha, vc viverá dupla honra!!!
    Ele disse em sua palavra:
    "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome" (Apocalipse 3:8)
    Não acredite em nada contrario...
    DEUS esta cuidando de tua vida, e se interessa mais por teu futuro do que vc mesma...
    Grandes coisas estão por vir...
    Em meio as tempestades faça como os discípulos continue no barco e não pare de remar!!!
    Jesus esta vindo e a tempestade termina!!!
    bjks no seu coração!!!!
    vou parar por aqui...senão escrevo um livro...rs
    bjo grande!!!
    =J

    ResponderExcluir
  3. Muito forte seu testemunho...Também me sinto assim muitas vezes. Nessa caminhada com o Senhor não faltaram: vontade de parar, tristeza, sensação de incapacidade, perdas, vergonha... e por ai vai! Muitas vezes parece que a onda que nos atinge é tão forte como um tsuname, não deixando a menor possibilidade de sobreviver. Tudo isso é verdade, mas eu tenho orgulho de dizer que também não faltaram momentos de perdão, incentivo, compreenssão, paciência, força, refrigério, consolo que vem do Senhor. É por isso que não paramos, porque aquele que nos chamou não desiste de nós, não importa o quão fundo nos mergulharmos nessa onda, ainda assim ele estará lá! (Sl 139). Vencer não é simplesmente viver sem erros, é apesar de tudo CONTINUAR AMANDO AO SENHOR. Vamos juntos Continuar Caminhando!
    Estarei orando por vc, e obrigado por partilhar!
    Paz e Graça!

    Bruno

    ResponderExcluir
  4. Que palavras de incentivos maravilhosas... Tomei todas para mim também... rs... abraços pra todos...

    ResponderExcluir
  5. Queria ajuda. Estou noiva, me casarei em menos três meses... Nós namorávamos normal, mas as coisas sempre esquentavam, então por medo de acabarmos cometendo pecado "maior" tentamos a corte tem duas semanas. Queremos um casamento abençoado e temos consciência de tudo que acontece,mas acabamos deixando o clima esquentar e me sinto muito mal por isso. Hoje decidimos orar e ver oq fazer, pois essa situação nos machuca muito. Vocês podem me ajudar?

    "Me sinto como sendo mentirosa ao dizer para os outros coisas que só tenho tentado, mas muitas delas ainda não conseguir." Faço de suas as minhas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Olá flor,realmente é preciso abrir mao de muita coisas quando se que servir ao Senhor com fidelidade.

    As vezes pensamos nao saber o que fazer, mas uma vez que temos o Espirito Santo, Ele sempre nos direçiona. Eu vejo que voce esta no momento muito delicado e arriscado bençao,que pode lhe custar coisas que sao irremediavéis. Se voces vao se casar coloquem em seus coraçoes determine pra voces mesmos nao ficar tao proximos, quem esperou ate agora , espara mais um pouco. E nos sabemos que pecado nao é mesmo so o ato em si, mas tudo que antecede a ele. Nao se esqueça bençao que tudo que começa errado terminas errado. Seja firme, diga nao satanas, para que voces entrem para um casamento consolidado e estruturado na palavra. O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatoria. Que papai do céu seja o centro de tudo que voce é,e abra mao se preciso for até mesmo do seu relacionamento, mas nao renuncie ao que so Deus pode te dar,nao retroceda bençao. nao permita ser tocada por satanas, eu creio que se a escolha do teu coraçao for boa Deus sera contigo.Agente sempre sabe o que fazer quando amamos ao nosso Deus,o que nos falta é coragem e força. Vou orar por vc viu..e vc já é uma vencedora para gloria do Senhor ...Bjus em seu coraçao e fica na paz!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!