Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Minha alma não duvida, mas sente dor



Eu jamais ousaria duvidar do poder de Deus, e como poderia assim fazer estando eu diante de tantos milagres e saber que minha Vida é um deles. Mas tenho que dizer: Senhor como dói ter que olhar em minha volta, ver tantas coisas que gostaria de viver, mas saber que não posso por que fiz uma escolha e preciso sustenta-la. Deus como é desafiador ouvir coisas que se eu fosse me deixasse levar por elas, certamente que não estaria mais em sua presença. Sabemos que existem tantas pessoas que se dizem até convertidas e acredito que podem ser sim, mas ainda não adquiriram uma maturidade espiritual, não possui visão de santidade, e não sabem que é preciso pagar um preço de renunciar a própria vontade para viver a sua em nós. Outras nem almenos se esforçam para tentar fazer o que é certo, e  ainda sim conseguem criticar aqueles que tem se esforçado.

Passar por isso não significa que minha carne não queira se inclinar a elas, mas sabe o que me faz não desistir de entender e viver esse estilo de vida ao qual meu coração escolheu? O que me encoraja a permanecer na jornada é saber que posso entrar para meu quarto e chorar o dia todo, a noite toda se preciso for e mesmo assim saber que Jesus esta comigo. Ter a certeza de que vai valer a pena e mesmo que não seja no meu tempo, da minha maneira, ainda sim Ele jamais vai me abandonar ou desistir de mim, mas sei que vai me dizer, filha precisa aprender a confiar mais...sempre. Seu olhar nem por um segundo se desviará de mim, saber dessa linda verdade me da força, me faz sentir e ver que mesmo eu sendo falha, pecadora e totalmente carente da Glória D´ele, com tudo isso Jesus consegue se alegrar comigo, me ama com olhos de amor, me da aquele sorriso mais lindo, mais gostoso, mais puro e me diz:

Papai ama você filha! Seja firme amada minha, eu sou contigo, se esforce um pouco mais, tenha bom ânimo, pois eu jamais vou te deixar, você vai conseguir, acredite!

Ah, queridos ouvir tudo isso de Deus, sentir o cuidado D´ele sobre minha vida faz toda caminhada valer a pena. Sei também que toda vez que peco eu o crucifico mais uma vez. E diante de tanta dor que Jesus sentiu e sente até hoje pelas milhares de vidas que ainda não sabem de sua existência, e por aquelas que o conhece e ainda sim o rejeita, por tudo que tenho causado consciente ou não, sei que não posso ser mais um motivo para que seu coração se entristeça. e o mundo se perca. Então eu quero me esforçar mais para fazer a tua vontade em mim e dizer que pode contar comigo Jesus, sempre. Alegro-me por saber que o Senhor está feliz, não quero te fazer chorar por coisas que posso evitar, Pai então me ensina ser a filha que eu preciso.

Perdoa-me Senhor pelas muitas vezes em que errei não somente em fazer algo que não devia, mas quando deveria ter feito e não fiz. Que seu nome seja conhecido e exaltado através de mim. Santifica-me para a honra e louvor da tua Gloria, e me permita ser canal abençoador em todo lugar aonde o Senhor fincar a planta dos meus pés. Faz de mim um vaso em tuas mãos Senhor Jesus! E mesmo que minha alma doa por ter que entender e viver o preço da obediência, que ainda sim eu te ame por tudo que és, e não pelo que podes fazer em mim.


"Jesus, a mim não importa o quanto minha carne sinta dor, desde que ela se submeta a sua vontade e não a minha, eu sei que tudo mais ficará bem." 

3 comentários:

  1. LIndo esse texto.! Sereno, suave e emocionante.
    Amei! *-* obrigada pela indicação.

    Essa música de fundo é linda!!!!

    ótima noite!
    kiss♥

    ResponderExcluir
  2. Irmã Fabiana
    A Paz do Senhor

    Fiz uma visita no seu blog e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que a irmã visitasse o meu blog também e torna-se seguidora dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. A irmã vai gostar. Deus abençoe.

    Rafael Carlos
    fidelidadeajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sua mesagem mecheu comigo, vc é mt abençoada, continue assim'

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!