Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

Dentro de mim há uma certeza


É muito lindo o que vivo com o Senhor. Se pudessem me ver de perto, me conhecer iriam rir de mim ou me chamar de maluca. Eu sou alguém que por vezes digo a mim mesma, não sou normal Deus, não sou desse planeta (risos). Há dias em que enfrento tantos questionamentos dentro de mim, é uma luta tão constante, real, uma guerra que parece não ter fim, sinto como se não fosse suportar. Choro aos pés de Deus, reclamo, digo: Por que Deus? Por que faz isso comigo? Será que sou uma filha tão ruim assim? Tudo bem que tenho minhas dificuldades, mas pai tem misericórdia de mim, há pessoas bem piores que eu e nem por isso o Senhor as permite passar por isso, e assim continuo a falar e me lamentar com Deus, como se Ele não me conhecesse “Detalhe”. Depois logo percebo que me justificar não é o correto, então reconheço que o erro está em mim, e peço perdão a Deus pelo meu desabafo.

E continuo a dizer: Papai do céu, me da força, não consigo fazer muitas coisas das quais sinto que preciso, não consigo ser firme como deveria, se estiver falando comigo Espirito Santo, e eu nação estiver conseguindo entender, usa outra forma, é que sua filha é falha, boba mesmo. Mas eu Te amo viu papai do céu, perdoa as palavras tolas que por vezes tem saindo da minha boca, desconsidera cada uma delas, eu vou aprender ser a filha que deseja que eu seja, e ainda vou tocar mais e mais o seu coração. E é assim que eu sou confusa dentro de mim às vezes, mas quando ouço a voz do Espirito de Deus sopra aos meus ouvidos, me recomponho de meu desespero e minha tristeza, então sinto paz, e Dentro de mim há uma certeza que aconteça o que acontecer tudo ficará bem. Essa sou eu, mas de uma coisa tenho plena e absoluta certeza, conhecer e amar a Deus foi o que de melhor já me aconteceu. Se coisas assim também acontecem com você, não se preocupe jesus nos ama, não por que merecemos, mas por que precisamos.

Um comentário:

  1. FA, QUE LINDA VC... QUE BENÇÃO!!!! AMO VC NO SENHOR JESUS, AMIGA! BJS

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua percepção. Sejam sempre bem vindos!